• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2024

Nada que me interesse. Ufa.

Podiam reimprimir todos do Alberto Manguel na edição padrão, né? Aquela coleção de bolso é horrível.

E já podiam reimprimir todos os Italo Calvino esgotados (Todas as cosmicômicas, Sob o sol jaguar, etc.) Enfim. Seguimos na expectativa.

companhia deixou um e-mail para galera sugerir livro para relançamento >> [email protected]

Não é bem um lançamento (ainda).

A Nova Fronteira lançou uma campanha de apoio no Catarse para financiar um box dos casos do Padre Brown, do Chesterton.

Confesso que achei um pouco vergonhoso um dos maiores grupos editoriais do pais fazendo campanha de financiamento no Catarse para lançar livros. Não estamos falando de uma editora pequena, mas de uma editora de grande porte, pertencente ao Grupo Ediouro...

não sei se vocês viram

1730811733023.webp

Nem me fale. Acho que nunca saiu o volume 3, né? Não encontrei nem sinal dele na Internet. Estou com os dois primeiros parados numa estante haha. São legais, pelo menos?
Eu tinha começado o primeiro quando só tinha o primeiro por aqui e tava bem bom; é uma coisa bem nerd e tal. Só não continuei na época pq tinha travado nas leituras em geral e tal...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back