Eu te compro por 50, se estiver bem cuidado.Comprei o meu por R$ 5,90 na FNAC. 2ª edição da Companhia das Letras. Sonhava fazer fortuna com ele.
Um lucro de 1000%.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu te compro por 50, se estiver bem cuidado.Comprei o meu por R$ 5,90 na FNAC. 2ª edição da Companhia das Letras. Sonhava fazer fortuna com ele.
Lembra as capas dos livros do Franzen.Depois de ver a capa da nova "edição especial" de A morte e a morte de Quincas Berro Dágua, passo a acreditar que a Companhia das Letras demitiu todo o departamento de design gráfico:
Se fossem só as nuvens, até OK, mas esse braço com fitinha segurando algodão-doce contra as nuvens é o quadro da dor, ainda mais em um livro de capa dura.Lembra as capas dos livros do Franzen.
Hipster.Bom ver Sorókin recebendo mais atenção por aqui!
com orgulhoHipster.
Como não conheço o escritor, peço informações a respeito dele; o que podem falar a seu respeito? Já leram a outra obra de Sorókin que saiu pela editora 34?Bom ver Sorókin recebendo mais atenção por aqui!
esse artigo bem grande que saiu no The New York Times recentemente serve muito bem de introdução a ele. Tem paywall, acho, mas dá pra dar um jeitinho, rs qualquer coisa me manda uma mensagem no privado, não sei se seria bom postar ele todo aqui, por direitos... e quanto ao inglês, por ser artigo, tendo dificuldade um google tradutor deve dar pro gastoComo não conheço o escritor, peço informações a respeito dele; o que podem falar a seu respeito? Já leram a outra obra de Sorókin que saiu pela editora 34?
Creio que é a única com a tradução completa dos 8 livros que compõe a obra.Xou de bola.
Se não houver nenhuma outra no mercado, vou acabar comprando essa mesma. Já tenho a História do Heródoto; esse aí é outro texto clássico fundamental para se conhecer.
O melhor é que se trata de um volume único.Pois é! A Wmf tinha começado a lançar em edição bilíngue mas acho que o projeto deu uma bela estacionada...
"A universalidade da visão de Krasznahorkai rivaliza com a de Almas mortas de Gógol e supera em muito todas as preocupações da escrita contemporânea." – W.G. Sebald