Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Abandono total das frases clássicas. Já ocorreu em parte no Cassino Royale ( o qual eu odiei ) quando ele diz não ligar para como o Martini será preparado, mas nem usar "Bond, James Bond" é absurdo!!! Tiraram a técnologia, a classe, tudo do personagem... estragaram uma franquia que aguentou mais de meio século e 20 filmes
Fato! É uma correria só e um grande desperdício de uma boa idéia.Eu li dois livros. Esse James Bond é um poucos mais parecido com o dos livros sim, só que o dos livros não rosna tanto.
E esse filme é bem ruim, o que é de se esperar de Marc Foster.
Eu tb gosto da fase Pierce Brosman.A única coisa ruim desses "prequel" é a de Bond não ter mais invenções para experimentar. Não faz mais coisas impossíveis, etc.
Ou será que sou o único que gosta da fase Pierce Brosnan?
Mas a idéia já vinda do Cassino Royale é justamente essa: refundar a franquia. Cassino seria algo como o primeiro grande trabalho dele, por isso ainda não vemos a frase famosa e há a brincadeira com o Martini ("tanto faz"). O Solace é a continuação do Cassino. Ele ainda é "inexperiente" ("você mata toda testemunha") e por isso mesmo, ainda está em formação pra desembocar no Bond que conhecemos. O Cassino e o Solace são algo como prequel da série.
Assisti ontem e gostei do que vi. Confesso que não li nenhum dos livros. Para quem não leu os livros e não é tão crítico (ou seja, que sabe do que tá falando), vai se divertir bastante com o filme, principalmente quem gosta do gênero Jason Bourne, como foi dito anteriormente.
Só teve UMA coisa que eu não gostei no filme.
De novo, ele acabou com o Aston Martin DB9 x.x dá um dó ver aquele carro arruinado.
O melhor do filme são as cenas de perseguição e combate. Muito, muito boas.
Valeu o ingresso.