• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[1ª fase] O melhor filme nostálgico

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o mais nostálgico?

  • Os Goonies

    Votos: 0 0,0%
  • Sem licença para dirigir

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
**Maniaca do Miojo** disse:
a corridinha do Ferris para chegar até em casa a tempo é uma aflição, daí qdo aparece a irmã dele na porta, a gente fala -Ah não!
e ela é bacana =)

E ela fica bacana por causa dos conselhos de quem? lembram?
Charlie Sheen!!! (olha a cara que ele faz quando ela diz: "blow youself"? :rofl: )

 
Última edição por um moderador:
Ótimo vídeo :joy:

Topete do banho huahuahuahua

Ele passa uma mensagem que vale muito, atualmente.
Aproveitar mais a vida de vez em quando :traça:
 
ambos são bons, mas a disputa ficou mto desigual para o curtindo a vida... ele marcou mto da minha vida pré-adulta. fora a parte musical, com uma ost q tocou mtas vezes nos meus mp3 players.

maravilha encaixar num filme só twist and shout, star wars theme, danke schoen e aquela musiquinha do final q ñ lembro o nome agora ("quer chiclete, tá quentinho, tava no meu bolso?")...


fora q todos os personagens da trama, mesmo os os secundários, ñ são rasos (literariamente falando), apresentando uma gde profundidade em poucas cenas: quem ñ se identificou com o diretor, com o ferris, com a namorada apaixonada, com o amigo neurótico (esse era eu purinho!), com a irmã ciumenta, com os paizões corujas mas q ñ viam as artimanhas do filho, com o rebelde da delegacia, com os fãs onipresentes do ferris e até com o cachorro...

e as partes em q os personagens interagem com o telespectador, seja conversando ou só com 1 olhar q já diz tudo...
 
Última edição por um moderador:
Não votarei. Gosto, ABSURDAMENTE, dos dois filmes. Não consigo escolher.
 
Eu assisti os 2 (namorada de aluguel e curtindo a vida a doidado), mas confesso que nenhum dos 2 são meus favoritos. Fiquei triste que a fantástica fábrica de chocolates perdeu. Eu adoro exterminador do futuro mas ele me dava pesadelos quando era pequena.
 
Infelizmente não assisti "Quase Famosos", então voto em "Feitiço de Áquila", até porque é sobre uma das histórias de amor mais lindas que já vi no cinema. :sim:
 
Também ainda não assisti Quase Famosos,um dos filmes que continuam mofando aqui no meu HD.

Então não tem como meu voto não ir pra "Feitiço de Áquila",um dos meus prediletos da Sessão da Tarde.(e ainda tem a Michelle Pfeiffer :grinlove: )
 
gente quase famosos é foda. um dos melhores filmes que vi da década passada. se forem ver, assistam a versão do diretor, sério, vale a pena.

negócio é que eu já era véia qdo vi quase famosos, então ele não tem o apelo nostálgico que o feitiço de áquila tem para mim, por isso votei no feitiço ^^
 
Reforço o que a Anica disse. Se fosse para escolher o melhor filme, votaria em Quase Famosos, ainda que goste muito de O Feitiço de Áquila (vi muitas vezes na Sessão da Tarde).

A Versão do Diretor é realmente bacana, apesar de uma ou outra cena me parecer desnecessária. A trilha de comentários também é bem interessante, com o Crowe falando praticamente apenas dos elementos autobiográficos do filme, junto com a mãe dele.

Quase Famosos também tem uma das melhores cenas com música de todos os tempos, uma que sempre me emociona quando a assisto:

 
Última edição por um moderador:
é, considerando o fator nostalgia ficou molezinha para o feitiço de áquila. já estou colocando a próxima enquete, fica no ar até quarta. :sim:
 
Elvira a Rainha das Trevas x Loucademia de Polícia

Toda vez que revejo qualquer um desses dois eu sempre me divirto, mas "Elvira..." é tão "sessão da tarde", tão "filme de férias" que não pude deixar de votar nele. :sim:
 
Clara disse:
Toda vez que revejo qualquer um desses dois eu sempre me divirto, mas "Elvira..." é tão "sessão da tarde", tão "filme de férias" que não pude deixar de votar nele. :sim:
Também acho. É um filme muito divertido mesmo! :sim:

E, bem, nunca curti muito Loucademia de Polícia. :timido:
 
POis é, elvira lembra muito quando eu era moleka que nao precisa me matar de estudar que tirava nota boa, logo ficava a tarde toda vendo sessão da tarde...kkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo