• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A adaptação da adaptação.

• Criador do tópico Criador do tópico Kanawati
  • Data de Criação Data de Criação
Ahe galera...a tal novelizacão ta na parte de humor do site .. :)
A coisa foi tao estranha que saiu até no theonering.net . Mas acho que já da pra respirar aliviado. Ou será que nao??

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]

;-)
Li este post meio tarde, mas não perdi a oportunidade de dar umas boas gargalhadas.

quote:
- Eu cortarei você, vaca!
- Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê?

Ah! Então ela se lembra -- ela pode usar seu poder! ...

(hummm, isso parece texto de novela da Globo...)
Felizmente, é apenas piada.

-- dermeister

quote:
;-)
Li este post meio tarde, mas não perdi a oportunidade de dar umas boas gargalhadas.

quote:
- Eu cortarei você, vaca!
- Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê?

Ah! Então ela se lembra -- ela pode usar seu poder! ...

(hummm, isso parece texto de novela da Globo...)
Felizmente, é apenas piada.

-- dermeister

concordo e eu tbm! hahahahaha!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

Haheuihauei, a mulher é uma Elfa poderosa e só depois lembra que tem os poder lá, da água e talz...
Comédia mesmo...
Sobre POP e Cult, é mais ou menos isso mesmo, se você gostava muito de Red Hot ano passado, Britney retrasado, e hoje você gosta mesmo é de Gorilaz e Linkin Park vc é POP garotão... E você não merece estar aqui neste fórum... Vai ouvir "Festa do Gueto" e "Dança do Morto Muito Louco" que você ganha mais...
E CULT seria quem tem idéias próprias e não liga pro que os outros dizem ou fazem em relação à você ou não. É ser você mesmo e defender isso... São os tipos de pessoas que vale a pena você criar uma amizade ou relacionamento (dependendo da pessoa).

Se alguém puder explicar isso aí melhor ou tiver outra opinião postem, acho legal ver as idéias das outras pessoas!

"Ai, ai - Gemeu Legolas - Um Balrog"
A Sociedade do Anel, não sei qual capítulo, é quando eles tão em Moria chegando na ponte onde o Gandalf cai.

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)

Mas isso tudo de CULT e POP é muito relativo... Um cara pode gostar de Linkin Park por gostar, independente do sucesso... Do jeito que vocês falam parece que sucesso é sinônimo de falta de qualidade... E dizer que o POP é modismo também é generalizar muito e como dizia Freud, toda generalização é estúpida... Dentro do POP existem muitas coisas boas e ruins e no CULT tem muita porcaria e muita coisa irada... O bom não é nem ser Cult nem Pop, é ser você mesmo!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back