Parece que o Governante de Tere Dor já sabia do ataque dos orcs, porque o palácio da vila, que fica ao sul, soltou 3 fogos de artifício que explodiram no ar soltando as faiscas vermelhas, isso significava que o governante estava alertando os druidas das florestas próximas de que a vila estava sendo atacada e que precisava de reforços, os druidas podia ser a ultima esperança para Tere Dor... Os druidas eram liderados por Argon, o chefe deles, e o governador sabia que podia contar com ele e seus druidas para defender a vila.
Goth finalmente chegou na feira, ou pelo menos onde ela terminava, havia barracas destruídas por todo o lado, Goth estava observando tudo ao seu redor e atento a qualquer som, ele não conseguia ver nenhum orc, pelo menos nessa pare da feira, mas ele encontrou 4 cadáveres, o primeiro era o de uma criança humana, ela estava com a garganta cortada, provavelmente obra de uma adaga, o outro corpo, mais a frente, era o de um anão, ele estava com seu corpo mutilado, Goth reconhece o anão sendo um dos clérigos de Moradin que ficavam na igreja da vila, havia ele e um tal de Durkan na igreja, eles eram grandes amigos... Bem um braço dele estava separado de seu corpo, próximo a uma barraca, e uma perna... Bem Goth não a achou. O terceiro corpo era de um elfo, ele também o conhecia, mas só de vista, já vira ele na feira algumas vezes, ele vendia bananas nela, já até comprara um cacho dele. O elfo estava com uma grande ferida no peito, obra de um machado. E o quarto corpo Goth também conhecia, na verdade Goth o conhecia bem... Era sua mãe. Mas espere... Ela ainda estava viva, havia uma grande flecha cravada na barriga dele e ela estava abarrotada no chão, mas ela ainda estava viva, ela viu seu filho e o chamou:
"Goth... Meu filho..."
Aranwë não consegue ver nenhum orc das janelas, isso era um pouco estranho... Vendo que não via ninguém desceu e perguntou para o taverneiro as perguntas, na primeira ele respondeu:
"Sinto muito, mas a taverna só tem uma saída, a porta pela qual o orc entrou"
Quanto a segunda perguna ele respondeu:
"Hun... Há uma torre na igreja, a enrada para ela se encontra no final do quarto andar, ela da um aspecto mais grandioso a igreja... Mas o caminho é distancia e você pode se encontrar com os orcs nele..."
Combate na Feira A - Fim da 2 rodada
O orc que viu seu colega cair furiosos tentos derrubar Bawron e fatia-lo com seu machado, mas o meio-orc era muito poderoso e no momento em que o orc estava no ar com o machado pronto para corta-lo ele foi mais rápido e perfurou sua barriga com a espada, o orc soltou o machado inconsciente e Bawron tirou sua espada da barriga dele, o orc caiu no chão, uma grande poça de sangue estava em volta dele dos dois orcs.
Combate na Feira B - Fim da 2 rodada
Dessa vez Vennis não teve tanta sorte, o golpe seguinte do orc atingiu seu peito e fez uma grande ferida no local. Vennis confiando em Olidammara tenta atingi-lo com a adaga como fez da última vez, mas dessa vez o orc desviou do seu golpe, vendo sua tentativa de feri-lo o orc diz (em orc): "Sua adaga é patética, você deve sorte em me ferir daquela vez, mas isso não vai acontecer de novo!"
Combate na Feira A - 3 Rodada
Iniciativas:
Plebeu: 17
Bawron:11
O plebeu que estava escondido na barraca de peixes percebe que os dois orcs foram mortos e sai do esconderijo, ele não sabia que Bawron estava em uma fúria descontrolada, por isso se aproximou até ficar na frente dele e o elogiou: "Eu sabia que você ia me salvar, muito obrigado tive sorte de estar com você na hora em que os orcs chegaram".
Danos:
Orc A: 12 de dano.
Orc B: 10 de dano
Mendigo: 7 de dano.
Velha: Morta.
Jovem: Sem dano.
Bawron: Sem dano.
Distancia atual: Bawron: Do jovem: 1,5 metros a frente.
Combate na feira B - 3 Rodada
Iniciativas:
Orc: 17.
Vennis: 16.
O orc ficou surpreso por saber que Vennis sabia falar sua língua, mas isso não o fez hesitar em nada, ao contrario, só deu mais raiva: "Um dia somente os orcs vão saber falar a língua orc, malditos humanos..." ele pensou. Sabendo que Vennis estava perecendo ele da o que podia ser o seu ultimo golpe nele:
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
Danos:
Orc: 1 de dano.
Vennis: 2 de dano (Desconsiderando o ultimo ataque).
Distancia Atual: Vennis: Do orc: 1,5 metros. Da biblioteca: 60 metros ao seu lado direito. Da taverna: 340 metros ao seu lado esquerdo.
Combate no Pátio - 3 Rodada
Iniciativas:
Orc: 13
Durkan: 2
"Tudo está muito fácil, o mestre vai ficar orgulhoso de mim...", pensa o orc, então ele caminha os dois metros restantes que o separavam de Balise, e, segurando seu machado, o deixa próximo do pescoço do feiticeiro, então ele solta uma mão do machado e com ela sinaliza para Durkan parar. Então ele fala em orc com uma voz ameaçadora, não era preciso saber o que dizia para saber o que ele ia fazer caso Durkan não parasse...
Danos:
Orc: Sem dano.
Durkan: Sem dano.
Balise: 5 de dano (Contusão).
Distancia Atual: Durkan: Do orc: 16 metros a frente. De Balise: 16 metros a frente. Orc: Do Durkan: 16 metros a frente. De Balise: Na mesma casa.