• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A experiência de ir no cinema vai acabar?

Você acha que a experiencia de ir ao cinema vai acabar?

  • Sim, acho que vai ser substituido pelo streaming

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, porém apenas parcialmente, a experiencia tende a se manter mas apenas para um nicho de publico

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    8
A única coisa que me incomoda é apenas o fato que muitas salas nas maiores cidades ainda são muito concentradas em Shoppings e basicamente é isso que faz com que o custo não seja atraente. Bons tempos em que já houve predomínio de cinemas totalmente independentes e isso reduzia bem os custos para o público, por outro lado o custo operacional foi se tornando cada vez pior e desvantajoso pra quem é proprietário de um cinema, então fica complicado ambos os lados ficarem plenamente satisfeitos.
República tem bastante cinema independente :lol:
 
Já fui um frequentador muito mais assíduo, mas depois que fui aos poucos investindo pra ter no conforto de casa um bom projetor e um sistema de home theater, quando vi o que eu gastava com deslocamento + ingresso + alimentação, isso as vezes até superava as parcelas que paguei por cada um desses equipamentos.
Exatamente! Eu nem sonho em comprar um projetor com home theater, e já acho que na maioria das vezes compensa mais ver um filme em casa na minha TV 49" (nem é das maiores) do que ir ao cinema. Abro exceção para uns poucos filmes, pelo espetáculo visual/sonoro, como o Duna 2 no Imax... Até porque 95% das vezes que eu fui ao cinema na vida eu fui sozinho :dente: Pra mim não tem sequer o tchananã de ser um evento social.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo