Zezinho
Usuário
Sem duvida esta... Fez tremer meio mundo, balrog incluido2. a do Gandalf na ponte de moria
- You shall not pass!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sem duvida esta... Fez tremer meio mundo, balrog incluido2. a do Gandalf na ponte de moria
- You shall not pass!
Sem duvida esta... Fez tremer meio mundo, balrog incluido
Sem duvida esta... Fez tremer meio mundo, balrog incluido
a do Gandalf na ponte de moria
- You shall not pass!
- “Segurem-se no chão, Segurem-se no chão. Filhos de Gondor, de Rohan, meus irmãos. Eu vejo em seus olhos o mesmo medo que arrancaria meu coração. Chegará o dia, quando a coragem dos homens falhará, quando nós abandonaremos nossos amigos e quebraremos todos os laços de companheirismo, mas este dia não é hoje. Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens chegue a um destroçado fim, mas esse dia não é hoje. Neste dia nós lutamos! Por tudo que vocês valorizam ternamente nesta terra boa, eu peço que segurem-se, Homens do Oeste!”
ARAGORN (Viggo Mortensen) - Discurso em O Retorno do Rei
- "Levantem-se, levantem-se cavaleiros de Théoden! Lanças serão destruídas! Escudos serão trincados! Um dia de espada! Um dia vermelho! Até o sol raiar! Cavalguem agora! Cavalguem para a ruína e para o fim do mundo! Morte! Morte! Morte! Avante Eorlingas!!!!"
THÉODEN - Discurso