Lorelei corre até o corpo de Dimble, e repede o feito no corpo dele. Era obviamente um erro continuar alí, outro ataque e todos seriam mortos.
A paladina então se vira para a água negra do lago, e solta um profundo suspiro.
-Vocês três, Garudius, Soana e Dimble ainda estão vivos, apesar de gravemente feridos. - Sua voz estava serena, mas decidida e forte, como ade Garudius quando dava ordens - Não há sentido em tentar salvar os corpos dos mortos. Peguem os três, e corram para fora. Corram o mais rápido que puderem, mas tomem cuidado, pois há ainda um pequeno grupo de orcs arqueiros vivos. Se puderem acordar alguém, acordem Garudius, ele vai saber como desviar deles.
A paladina segurava o punho da espada com tanta força que seus dedos doíam.
-Se ficarmos aqui mais dez segundos que seja, seremos destruídos. Tinhamos dois objetivos: salvar encontrar Rafar e recuperar o tesrouro. Ambos estão feitos. Meu objetivo era mantê-los vivos, e apenas isso falta ser cumprido - A paladina agora começava a falar com firmeza, sua voz se elevava, mas ela a controlava para que não ficasse óbvia para o dragão - Peguem os feridos e corram, eu vou atrasar esse demônio enquanto posso. Corram e não olhem para trás!