• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A importância do palavrão

  • Criador do tópico Criador do tópico Balbo
  • Data de Criação Data de Criação
ahuauhahuauhahu mt engraçado, mas tudo bem falar palavrão , mas exagerar é fod*! e ainda tem aquele fdp que fala p***-que-pariu, ou p*rra, ou qq coisa p/ aparecer... fod*-se ....

:lol: mt engraçado.....
 
realmente concordo em servir como válvula d escape....
eu geralmente naum me importo com "vai a merd*", "vai tomá....", vai se...."
mas tem coisas q eu naum suporto....
tipo me xamá d "filho da put*" e talz, são coisas q eu naum seguro....talvez o cara naum disse pelo sentido real da expressão, mas mesmo assim eu naum gosto....
tipo assim....é bom ter essas coisas no vocabulário pra soltar um "q merd*" ou "q bost*" qdo algo dá errado.....mas tem q haver limitações....senaum vira uma lingua d bárbaros sem educação....
alguem citou aí tb q um palavrão poderia substituir uma agressão....bom, provavelmente os palavrões serviriam apenas como adiamento da briga....já q um xinga o otro, o otro xinga o um, e no final acaba virando briga mesmo....mesmo pq alguem disposto a brigar, acaba brigando com mais raiva dpois d uma guerra d palavrões....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]realmente concordo em servir como válvula d escape....
eu geralmente naum me importo com "vai a merd*", "vai tomá....", vai se...."
mas tem coisas q eu naum suporto....
tipo me xamá d "filho da put*" e talz, são coisas q eu naum seguro....talvez o cara naum disse pelo sentido real da expressão, mas mesmo assim eu naum gosto....
tipo assim....é bom ter essas coisas no vocabulário pra soltar um "q merd*" ou "q bost*" qdo algo dá errado.....mas tem q haver limitações....senaum vira uma lingua d bárbaros sem educação....
alguem citou aí tb q um palavrão poderia substituir uma agressão....bom, provavelmente os palavrões serviriam apenas como adiamento da briga....já q um xinga o otro, o otro xinga o um, e no final acaba virando briga mesmo....mesmo pq alguem disposto a brigar, acaba brigando com mais raiva dpois d uma guerra d palavrões....

Concordo plenamente com o krinha de nick estranhamente grande. O palavrão só gera briga. E se alguém me xinga de filho da ****, eu naum encaro como uma expressão conotativa não...
 
Palavroes... Porque?

Gente, estou abrindo este tópico porque me revolto sem a resposta desta pergunta:

O porque do palavrao? Quem que foi a coisa que o inventou?
Todo o dia quando entro no Fórum, espero ter momentos de discontracao. Mas quando entro vejo lá um novo tópico:
"Aquele FDP ou Quem e o Desgr...."

O que quero perguntar é o porque do uso desnecessario do palavrao?
Eu nao tenho nada contra no uso do palavrao em brincadeiras, inclusive uso muitos nas minhas... Nao e um absurdo, todo tópico tem um cara falando pro outro tomar naquele lugar, ou xingando o cara do tópico por certas razoes... Tem gente que nao consegue completar uma fraze sem colocar um palavrao no meio.

Porque essa imaturidade desnecessaria??? O que voce ganham com isso???

Brigadus...
 
Palavrões...

O que seria o mundo sem eles??

Vai tomar no c*, putz!! Que coisa profunda... Sagaz... Filosófica.... Divina....

Quem que foi a coisa que o inventou?

O primeiro eu não sei, mas eu invento uns de 2 em 2 minutos, ou seja, quando acontece algum ataque de fúria ao invés de falar por exemplo a palavra desg... eu falo... BAVAGAS ...

....

Duhhh...

Aff, pelo menos a raiva passa, tá valendo.

Mas tem uns palavroes meus circulando porâe.... :wink:
 
Queria saber quem foi o sem noção que começou a falar pro povo enfiar o dedo , e não no nariz, ouvido, olho, afinal, eu acho que um dedo no olho dói mais do que um dedo ... Afinal, tudo é parecido..........
 
Eu falo palavrão por impulso, acho que é assim, as pessoas tem o costume e jah é normal todo mundo falar palavrão.

O que eu não entendo são essas porra de asterisco filho duma puta que provavelmente vão aparecer nessa merda de palavra.
 
Hahahahhahaha

eu escrevo p.orra e aparece a palavra droga, eu escrevo a palavra b.osta e sai a palavra m.erda.

Mas que porra msmo!!!!!!

EDITANDO::::::
Eu escrevi bost* e aparece fezes agora, não da pra entender essa b.osta.
 
Eu e a Laura Covas estudamos juntas a faculdade toda...

No começo, qdo ficavamos irritadas ou incomodadas com algo (prova em dia de banho por exemplo) a gente dizia q apertava um botão, o botão Foda-se!

Com o tempo o botão passou a ser um pedal q a gente podia pisar e deixar ativado por mais tempo...

Jah no terceiro ano o pedal se transformou num interruptor que a gente ligava e deixava ligado o tempo necessario, sem precisar segurar...

Hj, no fim do ultimo ano nosso interruptor do Foda-se virou uma chave geral!!

Querem saber??
Funcionou pacas!!!!!

Elanor Ladeira
 
Snake disse:
Queria saber quem foi o sem noção que começou a falar pro povo enfiar o dedo , e não no nariz, ouvido, olho, afinal, eu acho que um dedo no olho dói mais do que um dedo ... Afinal, tudo é parecido..........
bom....eu naum tenhu experiencia em nenhum dos dois, entaum naum posso concordar ou naum....hheeheh..... :wink:

e concordo q já faz parte a gente falar palavrão....
naum tem como tirar isso do nosso povo.....
o q vale é saber a hora d falar palavrão e a hora q naum se pode falar....
certo?
:mrgreen:
 
Muito bom esse texto, retrata como o ser humano acha feio os palavrôes mas naum pode viver sem eles.
 
:lol: :lol:

Mto engraçado... Concordo totalmente com o texto. Não tem nada melhor do que soltar um palavrão bem sonoro desses do texto! :mrgreen:
 
esses palavrões aí fazem parte da minha vida desde que eu nasci,o médico bateu na minha bunda e eu gritei "put.a-que.pariu!!!"
hehe brincadeirinha,mais minha mãe disse que minha primeira palavrinha,num foi mamãe oi papai,foi "f.odeu"....diz ela porque ela tira muito sarro de mim,mas eu não sei se é verdade. :?
 
Putz, eu já tinha conversado sobre isso com alguns amigos. E é assim mesmo, num tem outra expressão q substitua os palavrões em certos momentos.
 
Muito bom....
tem coisa melhor que vc falar um Put.a que pariu .... :o?:
num tem ...
tentem ai ..falar bem alto..pausadamente hahaha
PU -TA -QUE- PA -RIU
demais :lol:
 
Teve uma Revista MTV que tinha um texto parecido com este.
Aliás, muito parecido.
Parecem ser o mesmo texto só que este está editado.
ë meio velha já, acho que é a número 12.
Nem lembro se estava escrito o autor, só sei que tinha escrito mais coisa.
O final era de se matar de riri, comentava-se o "E.mbucetou!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo