Agente Scully
Usuário
Não sei, tem tantas mas eu acho muito boa Janie's got a gun do Aerosmith.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lady Greenleaf disse:Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???
Fazê o quê? Já sou velha... músicas dos anos 80, sabe?!
Eldaráto Calimanar *§* disse:Lady Greenleaf disse:Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???
Que tal
SHOUT........rsrsrs
Lady Greenleaf disse:Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???
nhotö batünrë disse:Summertime
já escutei ella fitz cantando, sinatra cantando, louis armstrong cantando, hendrix cantando, janis joplin cantando...
em todas as versões é simplesmente a música mais bela de todos os tempos, ainda mais cada interpretação da música é uma vida nova que eles põe nela, vc percebe a alma do artista...
mágica, só isso, mágica.
Fox disse:Se quiser alguma me peça que eu tento te passar (Se bem que eu tenho pouquíssimas! )