• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A música e o efeito modismo

Status
Fechado para novas mensagens.
ahan!!! modinha iron:
vc conhece The number of the beast e Fear of the Dark primeiro.........ou The phantom of the opera tbm.................... e ai já fala q conhece e tals....

mais mesmo assim...eu gosto de fear of the dark!!
 
Eu tb. E continua sendo uma das minhas favoritas até hoje, mesmo porque eu já ouvi ela ao vivo, e num show essa música é realmente especial.

Mas não é a melhor do Maiden, assim como 'Mirror Mirror' não é a melhor do Blind, 'Enter Sandman' não é a melhor do Metallica, 'Paranoid' não é a melhor do Black Sabbath e 'Smoke On The Water' não é a melhor do Deep Purple.
 
Gandalf disse:
Ah, esqueci de falar uma coisa... Fear Of The Dark é modinha mesmo ué, vai dizer que quem não conhece Iron fala logo de cara que a música favorita é Fear Of The Dark... assim como Stairway To Heaven pra Led Zeppelin e ou Another Brick In The Wall Part 2 pra Pink Floyd...

É porque nesse caso são pessoas que realmente não conhecem a banda, e sim escutaram numa rádio, acharam legal, mas não foram atrás de mais coisa para se conhecer. Nego que já tá acostumado com tudo na mão saca? Mas com a mídia do jeito que está, se vc não for atrás das coisas esperando que eles te mostrem algo, vc acaba se tornando um escravo da "modinha".
 
Eu e meu irmão não damos mta bola pra modinhas, mesmo pq tudo tah mto repetitivo e coisa nova só pela internet. Ex: sou fã do John Mayer, mas...alguém aki no Brasil jah ouviu falar nele? Ele jah foi capa da Capricho? Acho q só eu mesma tenho o disco dele(tive de comprar na net pois não achei nem nos "genéricos"). E meu irmão ama a Pitty....tah certo q a MTV passa os clipes dela a exaustão, mas acho q ele vai continuar gostando dela c/ o passar do tempo pq ele foi atrás das músicas da banda antiga dela(Ikoma)....

"Tô nem aÍ, tô nem aÍ"
 
nada como passar longe da emitêvê e do radio.......
vc fica imune a todas essas merdas comerciais descartaveis
 
Essas merdas te seguem por onde vc for... vc só vai se ver livre delas se naum botar o pé na rua. :disgusti:
 
De que adianta conhecer ou não ? Eu até acho bom conhecer mesmo, porque é injusto julgar algo que você não conhece. Mas no final das contas, eu nem ouço mesmo, porque não me agrada. :wink:
 
num gosto de samba, pagode e nem nada disso, mais que zeca pagodinho da de 10 em to nem ai, ah, isso ele da!!! prefiro muito mais ouvir o zeca pagodinho do que o to nem ai.................hehehehehheheeheehehehe :mrgreen: :mrgreen: :D :lol:

huum.........melhor voltar ao assunto das modinhas...
 
Arrh!

Pra mim os modinhas tem q morrer mesmo...........como aki na minha cidade..........tem mtos.......eles curtem ramones, nirvana e SlipKnoT....q isso????? Eu conheço SlipKnoT desde 99! Q horror esse piá q naum sabem nem oq tão escutando..........eu perguntei pra um dos modinhas aki e ele me disse q SlipKnoT era New Metal.......quando na verdade eh New Trash Metal.........
Eu simplesmente peguei nojo de SlipKnoT por causa desses modinha......
E o Cradle of Filth tb ta virando moda........tem uns Boyzinho q tem os clips dos kra no Pc.........depois q um amigo meu baixo esse clipe toda a cidade conseguiu q @#!$#%!
Pra mim modinha q vá pro inferno!
 
o que vc tem contra pessoas que tem um clipe do cradle of fritas no pc???????? :?
e qual é a diferença de new metal pra new trash metal? esse rotulo eu num conheço.......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo