• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pior noticia que vi ate agora :(

Mas agora, se vc vai no cinema, ninguem ta vendo HP, todo o mundo ta no SdA...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
O Harry Potter eh mt mais comercial do q o SdA... isso faz um publico maior assistir o filme... HP eh um fracasso!!!
 
quote:
Eu curto muito Harry Potter mas o problema do filme é que coisas essencias foram cortadas e besteirinhas foram mantidas de forma identica ao livro por isso para mim foi decepcionante, é complicado para alguem que nao leu o livro entender bem o filme de HP.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.

Nossa!!!!!!
é exatamente o q eu penso
 
Vale a pena ver sim...eu gostei mas podia ter sido muito melhor.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
ah, caramba, esse harry potter se acha, mas na verdade naum ta com nada. Garanto q existem muito mais fãs de SdA do q H.Potter. Isso sem conntar q SdA foi classificado como 12 anos, e q os fas de h. potter tem uns 6 anos de idade. Os fãs de SdA saum mais velhos, e talvez naum tenham muito tmpo.
 
Eu achei muuito infantil
Resumido demais parece clipe da MTV...
não li o livro mas conheço uma garota que leu 11 vezes pra poder pegar os detalhes do filme. Ela saiu rindo do cinema dizendo que cortaram muitas partes (e importantes) para a compreensão da trama.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
vc vai ver no final
naum se preucupe!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Saí desapontada do cinema qd vi HP. O filme prometeu tanto, e ofereceu tão pouco em troca.
Mas não é um filme horrível não. E valeu tb pelo trailer de SdA...

Sei lá, Largo, experimenta assistir. Depois vc fala o q achou...
 
Gostei muito dos efeitos do HP, isso realmente foi bastante fiel ao livro. Mas é justamente isso em que o filme tropeçou, a magia, o mistério... O filme ficou longe de ser horrível, mas me pareceu apressado, e em algumas partes, fugir completamente da trama...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
De novo a discussão HP x SDA

Eu vi HP..... 2 vezes!!!!! Na segunda fui quase arrastado, pois me animava o fato de ver o trailer, pois perdi na primeira vez.
O filme é bom? Sim.... mas só bonzinho.....


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo