C
Calib
Visitante
Pelo menos o Solano, sim.Ah, é da Nova Literatura Fantástica Brasileira? Passo.
Autor daquele Espadachim de Carvão, agora com 2º volume lançado. Porque, óbvio, precisa ser trilogia.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo menos o Solano, sim.Ah, é da Nova Literatura Fantástica Brasileira? Passo.
Nuossa! Sério isso???Pelo menos o Solano, sim.
Autor daquele Espadachim de Carvão, agora com 2º volume lançado. Porque, óbvio, precisa ser trilogia.
Bom que me avisaram pra eu não passar nem perto.
Pelo menos o Solano, sim.
Da Nova Literatura Fantástica Brasileira, incluindo o Affonso SolanoNão passar nem perto do Affonso Solano ou da Nova Literatura Fantástica Brasileira?
Qualquer mãe tem o direito de amamentar o seu filho onde e como quiser. E todo mundo tem o direito de se sentir incomodado ou não. Simples assim.
Dito isso e com todo o respeito, honestamente, eu não entendo porque, principalmente os homens, se incomodam com isso:
Desculpa se ofendo alguém, mas acho homens que agem assim são caras com idade mental de 12 anos.É porque eles consideram seios algo sexual e erótico, mas consideram amamentação algo em que não se deve ter tesão. Logo, ao ver um seio (erótico) amamentando (não erótico) isso gera um bug no cérebro do pessoal, o que gera o incômodo.
Mas ninguém é obrigado a achar lindo e naturalHonestamente, não consigo entender uma pessoa que: 1) consegue sentir qualquer tipo de impulso sexual ao ver uma mãe amamentando seu filho, uma vez que aquilo é um ato de amor, que deveria parecer extremamente natural aos olhos de quem quer que veja; 2) sinta nojo de ver tal cena, afinal de contas, é um bebê sendo cuidado por uma pessoa da qual ele depende para sobreviver; 3) se sinta constrangido por tal cena - que absurdo! Você se sente constrangido com uma pessoa sentada num banco de praça comendo uma coxinha? Não. Então porque deveria se sentir constrangido por uma criança sendo alimentada? "Aí, porque a mulher fica mostrando os peitos enquanto faz isso." E daí? Não era nem pra você estar olhando.
Post perfeito!Eu achei que uma frase do post de resposta disse tudo.
Qualquer mãe tem o direito de amamentar o seu filho onde e como quiser. E todo mundo tem o direito de se sentir incomodado ou não. Simples assim.
O erro vem se o incomodado quiser começar a impor suas vontades sobre a mãe. Enquanto isso não ocorre, ele tem esse direito.
É como o quadrinho postado pelo primeiro post colocou. Você pode se sentir incomodado pelo cara pelancudo, peludo, suado, fedorento andando sem camisa na rua. Não tem o direito de ir lá e querer se impor sobre como ele deve ser.
Pessoas são diferentes. Pessoas se sentem atraídas por coisas diferentes e se sentem incomodadas por coisas diferentes. Ficar querendo julgar ou homogeneizar toda a humanidade não é a resposta, ao meu ver. Só precisam todos terem respeito um com o outro na hora do tratamento, da interação social.
A única coisa que vc tem que melhorar é a valorização da sua opinião.Eu me sinto SUPER constrangida se eu vir mãe amamentando (em público ou não). Lendo os comentários de vocês é que percebo que é algo que eu preciso melhorar.
Homem que tem tesão por mãe amamentando precisa de tratamento. Tá demais essa turminha da Mimimilândia.
Mas ninguém é obrigado a achar lindo e natural
--
Amamentação em público é algo necessário - isso é um fato. Não acho lindo um bebê mamando no peito da mãe; acho lindo como o corpo da mulher é capaz de produzir um alimento que por 6 meses é tudo que o bebê precisa. Ou seja, eu acho a ciência linda.
Amamentação em público é algo necessário - isso é um fato. Não acho lindo um bebê mamando no peito da mãe; acho lindo como o corpo da mulher é capaz de produzir um alimento que por 6 meses é tudo que o bebê precisa. Ou seja, eu acho a ciência linda.
O quê?