• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Primeira Profecia (The First Omen, 2024)

Sou suspeito pra comentar o quanto a "A Profecia" foi a minha franquia de terror preferida e mais marcante, pelo menos no que se refere aos três filmes iniciais que formam a trilogia clássca em torno do personagem central Damien Torn. Depois teve um quarto filme que foi muito fraco e a refilmagem do primeiro lançado no dia 6 de Junho de 2006.

Sinceramente não espero grande coisa em cima desse novo. Se puder ser melhor que o Profecia IV, já estará de ótimo tamanho.
 
Pensando se vou ver.

Gosto um bocado do livro original do Seltzer do qual só li o primeiro da trilogia e curto bastante os filmes,

Recomendo ver esse daí pra dar sinergia ( mesmo autor)...Localizável fácil nos Tuberosas da vida ambas com legendas,


 
Acabei de ver o tal aí ... Muito bom mesmo. Vai entrar no Disney Plus dia 10 de julho. Ficar de olho na diretora Arkasha Stevenson ena atriz protagonista. Adorei.
 
Foi bem bom esse filme. Só sofreu um pouquinho (injustamente) por eu ter visto logo antes aquele Immaculate, que, spoiler alert, segue o enredo desse novo A Profecia quase à risca... bem doido, já que os dois filmes saíram quase juntos... De qualquer maneira este filme é o melhor dos dois, disparado.
 
Foi bem bom esse filme. Só sofreu um pouquinho (injustamente) por eu ter visto logo antes aquele Immaculate, que, spoiler alert, segue o enredo desse novo A Profecia quase à risca... bem doido, já que os dois filmes saíram quase juntos... De qualquer maneira este filme é o melhor dos dois, disparado.

que bom que eu não vi immaculate e sei nada dele então agora já sei qual dos dois assistirei :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo