Seiko-chan
Retardada
A primeira vez que fui num McDonald's eu já tinha 21 anos. Passaram-se 4 anos e eu acho que dá pra contar nos dedos as vezes que fui. Lanchinho caro, pequeno e sem gosto! Não enche nem o buraco do dente!
Verdade. Pagar quase 20 reais numa bolacha recheada de carne requentada, uma batatinha safada e coca choca de máquina? Prefiro traçar uma boa pizza!

Algumas respostas estão fazendo eu me sentir velho.![]()
Ah, é? A Fernanda foi assistir Star Wars no cinema. Perto dela, eu me senti um bebê! Mas aí a assistir Titanic com 5 anos de idade, né?
Eu sempre tive problema de imergir no filme e perder o contato com a realidade em volta.

E aqui em casa é a mesma coisa, peguei isso do meu pai. Dá até briga! Imagina que um dia desses estávamos assistindo "A Sombra de Goya", e na cena onde o bispo inquisidor é torturado pelo pai da Natalie Portman, meu pai e eu levantamos do sofá e vibrávamos como numa final de Copa do Mundo!
O primeiro filme que vi num cinema foi "Willow na Terra da Magia", de 1988. Eu tinha 7 anos e juro, entendi o filme todo! Isso foi no lendário Cine Comodoro, na Av. São João, simplesmente o melhor cinema de que tenho lembrança.
Última edição por um moderador: