Kyo
Big bad wolf
Alex disse:Quando perco simplesmente procuro tentar novamente, entender que se foi criado um nível de dificuldade especifico, e testado por dezenas de pessoas antes de ser posto no mercado, é porque alguém conseguiu.
Somos bons no que gostamos de fazer, mesmo que por apenas prazer; quando fazemos por amor, tudo e possível, a derrota apenas nos desanima por um período limitado de tempo, ou vai dizer que desiste de um boss por sua alta dificuldade? Nunca desista.
Pelo que me lembro, em Grandia, tive de jogar três vezes inteiras antes de zerar, tudo por causa de um memory card problemático, mas não desisti, joguei novamente com a mesma expressão de alegria e satisfação no rosto.
Puts, como eu fui deixar esse post passar sem eu te visto ele? Meu, fala sério, alguém aqui acreditou em alguma coisa do que esse kra disse? Fala sério, aposto que vc naum tem essa reação de ficar considerando que tal jogo tem esse nivel de dificuldade porque isso e aquilo... aposto que vc tem lah seus momentos de raiva de quando tenta passar repetidas vezes pela mesma parte do jogo e por mais que tente naum consiga.