Uma anedota:
Eu trabalhei em 2018 num projeto em uma empresa grande de Sergipe que torra "café" e produz outros produtos de "gênero alimentício", sendo que ela abastece prateleiras de grandes mercados no Brasil todo. Não vou falar o nome dela aqui pois preciso do meu trabalho rs. Na época trabalhavam 2 caras que eram responsáveis pelo controle da "qualidade" do suposto "café"...
...Eles não consumiam o café da própria empresa...
...Quando estava na sala deles, eles não me deixavam tomar o café dá própria marca e me serviam outras marcas (gourmet, pois eram entendedores).
Aproveitando, não vou falar o que vi alguns anos antes em uma fábrica de laticínios de SC, vou escrever apenas isso mesmo e deixar o resto pela imaginação de vocês. Não vou falar o nome da empresa também, mas tenho um "Riddle": o nome dela começa com a mesma letra do nome da cidade onde ela está e, também, é o mesmo nome de uma província da Áustria.
Mas fiquei sabendo que os absurdos que vi lá acontecem em todas as outras grandes fábricas de leite. (Como vocês já devem desconfiar).
Por fim, apenas por curiosidade, se você for um pouquinho melhor da grana, também pode entrar na onda da bebida sabor café com estilo e vários benefícios para a saúde:
O café de semente de tâmara é um subproduto da fruta, em que as sementes são torradas e pulverizadas e, então, coadas em uma bebida.
www.ecycle.com.br