Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Radagast parecendo um franciscano, né?
Mas o Tom Bombadil é parecido mesmo!
Sensacional,
Principalmente Saruman e Radagast
Pois é, o "Radagast" deve ser mesmo um monge franciscano ou de outra ordem. Foi de propósito que coloquei essa imagem. Serve para ilustrar a piração de um fã que vê Radagast num monge só porque este usa um hábito marrom e uma longa barba.
hasuhaushuashuahsuaushaushuasuashu
Muito bons!!!
Tem um maluco na cidade de Jaú que ele fez montagem da foto dele com o Gandalf... mas tipo... vc olha o que num é foto e fala q dá na mesma! O cara é meio careca e barbudão assim... fios brancos e tal.... Eu rachei o bico!
Mas se analisarmos que Radagast também era um protetor dos animais a comparação com S. Francisco não é assim tão descabida.
Nossa cada figura em ..Eu sempre quis ver alguém parecido com o Bilbo.
Ah, não sei quanto ao seu tio, mas o ator Murilo Rosa, em A Casa das Sete Mulheres, estava a cara do Aragorn, não?