• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Vejam bem! Por qenquanto ainda tá muito perto, somente algumas pessoas responderam a adivinha! Darei mais dicas somente mais pra frente, caso ninguém descubra logo!!!

Lalaith?

Edit: o Mandos pediu pra avisar que amanha sem falta ele passa aqui pra dizer que eu acertei

Última edição:
Aí ó, o Mandos pediu de novo pra avisar que ele tá atolado MAS que nao esqueceu voces e nem a minha resposta provavelmente certa e que vai passar aqui amanhã pra dar mais dicas.

Lalaith? ACERTOOOOOOOOOOU

Edit: o Mandos pediu pra avisar que amanha sem falta ele passa aqui pra dizer que eu acertei

Ah, querida irmã de Nossë e de instituição federal...Você foi muito generosa em alertar os nossos amigos, mas também é muito convencida tá! :disgusti: ... hehehehe...

Parabéns e manda bronca na Adivinha! :D :bamf:

Eu sempre acerto :cool:
Fiz a adivinha mas ficou parecendo uma músiquinha hobbit :lol:

Pode vir! Pode vir! Que eu sempre estou aqui!
Pode deixar! Pode se alegrar! Que sempre estou a brilhar!
Mas o que é que chega lá? Um bocado de tristeza?
Amigo, não se preocupe! Vem tomar uma cerveja!"

EDIT: Quando cliquei em ir para modo automático, a charada ficou "torta"

meu poder é maior que o mal,
pois nunca me venceu,
entre aqui se tiver a honra,
de pisar nos domínios meus.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back