Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma das silmarilli? Desisto.
Não.Durin, o pai dos Anões??
NopA luz de Ëarendil?
Meu palpite: a Valacirca?
A luz das Árvores que há nas Silmarilli, pois foram feitas na Luz de Valinor e della embebidas, e à Sombra foram arrastadas (quando as Árvores se apagaram) ainda porém a alumiá-la, incorruptíbeis até o fim dos tempos, quando a luz que brilha eternamente será dellas liberta, dellas que serão então desfeitas, resgatadas pois dos Céus (onde está Eärendil), do Mar (onde a lançou Macalaurë) e das Entranhas da Terra (onde se matou Maitimo).Da luz às sombras,
Mas às sombras eternamente trago a luz.
Mesmo ao me apagar,
Meu brilho prevalece
Nos céus,
No mar,
Nas entranhas da terra,
Destruída, sim
mas não me desfaço
até que o próprio mundo seja refeito.
Tá bem ruinzinho, mas tô com preguiça de melhorar
Exato, manda a próximaA luz das Árvores que há nas Silmarilli, pois foram feitas na Luz de Valinor e della embebidas, e à Sombra foram arrastadas (quando as Árvores se apagaram) ainda porém a alumiá-la, incorruptíbeis até o fim dos tempos, quando a luz que brilha eternamente será dellas liberta, dellas que serão então desfeitas, resgatadas pois dos Céus (onde está Eärendil), do Mar (onde a lançou Macalaurë) e das Entranhas da Terra (onde se matou Maitimo).
Mestre @Rufgand, tô te vendo online! Volte ao jogo!