Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Devo estar perdendo o jeito...Telchar. Seu mestre foi Gamil Zirak. Os legados são Angrist, Narsil e o Elmo do Dragão...?
Kkkk.Ceis pegam cada personagem terciário... deixe estar. Vou pegar um que só aparece em alguma carta de Tolkien.
Gostou do meu Galmod no ql o personagem? HahaCeis pegam cada personagem terciário... deixe estar. Vou pegar um que só aparece em alguma carta de Tolkien.
Não provoca!Gostou do meu Galmod no ql o personagem? Haha
Tem q ver o último q escolhi para ali haha vai precisar de dica...Não provoca!
Ceis pegam cada personagem terciário... deixe estar. Vou pegar um que só aparece em alguma carta de Tolkien.
Foi só sorte!Eu peguei uma terciária e mesmo assim acho que não deu meia hora...
Eu gosto de escrever, os primeiros eram ridículos, dava nem cinco minutos alguém matava. Ainda to desenvolvendo!Alguém mais se diverte artisticamente com os poemitos?
Esqueceram daquela de que se demorar demais para postar a próxima adivinha perde 15 pontos.Regras atualizadas!
Dá uma olhada neste tópico: Enigmas Poéticos. A proposta era parecida com a do Adivinhas, mas o pessoal costumava elaborar mais os versos. No auge, lá pra 2005, 2006, tinha cada um digno de obra de arte! Mas isso não era uma regra expressa (e se fosse, seria bem abstrata), era meio que mais do mesmo do Adivinhas, então se perdeu.Alguém mais se diverte artisticamente com os poemitos? Os meus têm defeitos berrantes ainda, mas se eu continuar no tópico por uns anos prometo que melhoro e saem uns bons. Gosto do pathos
Pois é, esqueceram.Esqueceram daquela de que se demorar demais para postar a próxima adivinha perde 15 pontos.
15 para cada caractere do nick.Pois é, esqueceram.
É 15 por dia né?
Agora o camarada já tá devendo...15 para cada caractere do nick.