Giuseppe
Hey now
Ferroada? A ganância seria dos trolls que a guardavam.Rápida e veloz
Fui de grande importância
Envolvi traição
E também muita ganância
(Já coloco o ranking)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ferroada? A ganância seria dos trolls que a guardavam.Rápida e veloz
Envolvi traição
E também muita ganância
(Já coloco o ranking)
1º [18 acertos] Darkness
2º [13 acertos] Eriadan
3° [11 acertos] Haran Alkarin
4º [10 acertos] Nienna...
5° [9 acertos] Rufgand
6º [4 acertos] Nírasolmo
7º [3 acertos] G. Asaph;
8º [2 acertos] Giuseppe
9º [1 acerto] Mellime; Meneldur;Calion
Rápida e veloz
Envolvi traição
E também muita ganância
1º [18 acertos] Darkness
2º [13 acertos] Eriadan
3° [11 acertos] Haran Alkarin
4º [10 acertos] Nienna...
5° [9 acertos] Rufgand
6º [4 acertos] Nírasolmo
7º [3 acertos] G. Asaph;
8º [2 acertos] Giuseppe
9º [1 acerto] Mellime; Meneldur;Calion
Rápida e veloz
Envolvi traição
E também muita ganância
Bem lembrado, eu não tinha pensado nisso. E olha que a traição não foi só per così dire haha foi a maior malandragem do caramba!Não seria a águia que libertou Gandalf de Orthanc?
A traição seria uma referência à conversão de Saruman aos poderes de Sauron, traindo, per così dire, sua própria ordem, e a ganância seria ao plano do Branco para, assim como o próprio Senhor do Escuro, amealhar poder e domínio sobre os povos da Terra Média...
Espero q n esteja mentindo sobre os palpites serem bons...não tô mentindo q tá fácil
Ah tá...Legal,mas nao
** Posts duplicados combinados **Mas vejam pelo lado bom,pelo menos eu não tô mentindo q tá fácil ,cof cof Tennebris,cof cof
Na vdd era só q a tennebris fala isso em todos os palpites tipo a resposta é Frodo mas se vc falar água ela vai falar q foi um bom chute hahaEspero q n esteja mentindo sobre os palpites serem bons...
A queda de Númenor?Rápida e veloz
Envolvi traição
E também muita ganância