Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se a resposta for o coelho então as adivinhas realmente atingiram um outro nível.
Ahh verdade! Bom, "tenro" entrou aí - E AÍ VAI UMA DICA - porque eu precisava de um sinônimo para um adjetivo bem específico que com certeza só aparece para o dito cujo e em mais nenhum outro lugar da obra. "Tenro" acabou sendo o mais próximo que eu encontrei.Foi o “tenro”. Mega lembrou do Smeagol falando sobre como o Sam estava estragando os coelhos ao cozinha-los. Que a carne deles era “tenra” e tals
Não.Frodo
Peregrin?
Não.Torta de amoras de Bri. Provavelmente não é, mas me deu vontade de torta.
Aeeee! ENCOOOOOOOOOSTA, Nienna!Bolo Fofo!!!
Agora que notei que dei a dica errada, eu quis dizer "o segundo e o terceiro versos".os dois primeiros versos referem-se ao nome da resposta.
Trombadinha seria pior que os coelhos. Pelo menos estes aparecem no título de um capítulo.O engraçado é que eu já pensei em fazer uma adivinha com um desses animais, só que no meu caso eu tinha pensado no Trombadinha, não no Bolo Fofo.