Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nenhum dos dois. Só chutei como sempre.
Nope.Amon Sul?
Esses dois versos me lembram muito o despertar do Balrog de Khazad-dum, mas só essesE um clamor desse tipo
Só seria entoado após muitos anos
Criconcavo?1º [24 acertos] Darkness
2º [19 acertos] Eriadan
3° [14 acertos] Nienna...
4º[11 acertos] Haran Alkarin;
5º [10 acertos] Giuseppe
6º [9 acertos] Rufgand
7º [6 acertos] G.Asaph; Nírasolmo;
8º [2 acertos] Abylos; Thresh
9° [1 acerto] Bel; Calion Alcarinollon; Mellime; Meneldur
Eis o enigma:
O que não era chão virou chão
Uma bagunça, um problemão!
E um clamor desse tipo
Só seria entoado após muitos anos
No lugar que não é convexo
Mas lembra a outra opção
Opa, olha o que eu falei sobre inteligência! Cricôncavo é uma dica da verdadeira resposta! Está chegando perto!Criconcavo?
Wow que beleza! E eu achando que essa seria difícil! Mais um pontinho, hein?Tá, então é sobre o grande inverno, quando o rio congelou e lobos invadiram o condado?
Olha, depois do tanto de vezes que já reli esses livros, ficaria impressionada é se eu não lembrasse (e olha que tem um monte de detalhes que mega esqueço que existem)O ritmo de vocês é muito constante, mas pra mim o mais impressionante é vocês realmente saberem as respostas das adivinhas.
Eu não sei nada, tudo obra do acaso.O ritmo de vocês é muito constante, mas pra mim o mais impressionante é vocês realmente saberem as respostas das adivinhas.
Imagine eu, então.Eu não sei nada, tudo obra do acaso.