Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Desanimei,teve umas 3 vezes q eu li pensei na resposta e colocaram ela uns 30min antes hah
Às vezes quando eu faço uma adivinha eu fico com medo de esquecer qual é a resposta. Aí depois quando alguém der um chute como eu vou saber se tá certo ou não? Tenho que anotar.(Se eu planejei uma boa explicação, já esqueci).
Eu fiquei inseguro porque estes versosSenhoras e senhores, temos um vencedor!
É bem isso @Eriadan! (Se eu planejei uma boa explicação, já esqueci).
Migo te entendo, eu só anotei as respostas, achei que a explicação viria, mas não tá vindo nada! HahahaÀs vezes quando eu faço uma adivinha eu fico com medo de esquecer qual é a resposta. Aí depois quando alguém der um chute como eu vou saber se tá certo ou não? Tenho que anotar.
Desculpa gente, mas essa foi só pra completar a rima mesmo! HahahaEu fiquei inseguro porque estes versos
Aqui não será encontrada
Essa paz que tanto procura.
Me deram a entender que algum personagem específico procurou a paz no local e não conseguiu. Não consegui lembrar de nada assim.
Melhor anotar a explicação também.Migo te entendo, eu só anotei as respostas, achei que a explicação viria, mas não tá vindo nada! Hahaha
Que nada, liberdade criativa. Eu mesmo faço isso direto. O erro foi meu mesmo em se prender demais a essa interpretação.Desculpa gente, mas essa foi só pra completar a rima mesmo! Hahaha
Exatamente!Mas no caso qual seria a resposta de cada estrofe? Angmar e Batalha de Fornost?
Vai improvisando, sem pensar em excesso. É assim que eu faço. Depois você ajusta se precisar.São tempos difíceis para a minha criatividade, desculpa!
Como assim véi, você escolheu um cenário dos Apêndices!São tempos difíceis para a minha criatividade, desculpa!