Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
1º [1 acerto] abylos, Eriadan, Rufgand, Mellime, Loveless
Era uma vez
Um picozinho no meio do nada
Com a cor de escarlate
E choro de gente arrasada.
(sim, é pra cantar com a voz da Sandy)
Orocarni, montanhas vermelhas
Olha ele, olha ele! Já tava quase fazendo outra estrofe haha mandaa!Caradhras, no Passo do Chifre Vermelho
Ao correr, canto1° [2 acertos] Rufgand
2° [1 acerto] abylos, Eriadan, Mellime, Loveless
Nas primaveras de chão branco e dourado
Ao cair, choro
E ouço vindo do sul a voz do perdido amado
Quem E o que sou?
Então, quando ele perguntou "Quem e o que sou?" eu simplesmente disse "Nimrodel" pensando mesmo nas duas coisas, a elfa e o rio, mas acho que eu devia mesmo ter especificado.Muito grata mas na verdade acho que a resposta do Giuseppe estava certa, porque ele disse 'Nimrodel' e não 'a elfa Nimrodel'. Só Nimrodel já pode ser ambos, apesar de ambíguo (por isso comentei).
É contigo @Giuseppe
Muito grata mas na verdade acho que a resposta do Giuseppe estava certa, porque ele disse 'Nimrodel' e não 'a elfa Nimrodel'. Só Nimrodel já pode ser ambos, apesar de ambíguo (por isso comentei).
É contigo @Giuseppe
Poxa....eu taquei um “e” maiúsculo, negrito, itálico!! Acho q faltou sublinhar!Então, quando ele perguntou "Quem e o que sou?" eu simplesmente disse "Nimrodel" pensando mesmo nas duas coisas, a elfa e o rio, mas acho que eu devia mesmo ter especificado.
Se quiser ficar com o ponto, por mim tudo bem, mas não sou eu que decido.
@Rufgand por favor, confirme aí pra quem vai o ponto.