• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Eu creio que, pelas regras, vc pode sim começar outra rodada. Mas, é melhor esperar mais um pouquinho! Sabe como é... feriadão nacional o pessoal faz outras coisas do que está on line em fóruns....

Eu devia tá fazendo outras coisas também... :think:

:lol:

GENTE, VOLTEI!

Desculpem-me mesmo pela demora em responder, estive sumida por uma semana, e provavelmente vai ser sempre assim: só vou aparecer nos sábados e domingos (motivos: pergunte no pefil). Agora vi que acertei um lugar postado por Elrond, mas pela minha ausência, postaram um outro lugar/objeto/personagem.

E agora? Como faço: ainda tenho minha vez guardada, ou já era?! Porque, pelo que vi, outra pessoa já acertou a dica postada...e agora?!

GENTE, VOLTEI!

Desculpem-me mesmo pela demora em responder, estive sumida por uma semana, e provavelmente vai ser sempre assim: só vou aparecer nos sábados e domingos (motivos: pergunte no pefil). Agora vi que acertei um lugar postado por Elrond, mas pela minha ausência, postaram um outro lugar/objeto/personagem.

E agora? Como faço: ainda tenho minha vez guardada, ou já era?! Porque, pelo que vi, outra pessoa já acertou a dica postada...e agora?!

Devido a tua ausência você comeu mosca :lol:

Mas como você disse que vai aparecer mais nos finais de semana, então eu começo uma nova rodada.

1ª dica:

Lugar de encontro e aconchegante ao mesmo tempo

Pônei Saltitante?

------------

Eu ia dar a idéia da Arwen começar a rodada, já que o Eomer não apareceu. Ela pagava a vez dela e a gente voltava a jogar...

Mas o Elessar já começou, então vamos lá :)

Gente sem vida social... Nem esperaram eu voltar direito do feriado. Mas tudo bem, vou dar meu chute:

Dragão verde?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back