C
cpm22
Visitante
Re: Qual é o personagem?
tom bombadil???
tom bombadil???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tipo, esse tópico não é a mesma coisa do que o "Adivinhe quem eu sou?"
Não é não caro Zorba porque neste jogo além de personagens pode-se colocar artefatos e lugares/regiões/cidades, montanhas/rios/ e etc... entendeu?
Sugestão: Acho que o título do jogo deveria ser: DESCUBRA O ARTEFATO/LUGAR/PERSONAGEM.
GALERA DA MODERAÇÃO! Coloquem este tópico como fixo.
Vamos lá Dorak! É sua vez!
Concordo com você Elrond. Alguém da moderação por favor, se pudessem trocar o titulo do tópico para ''DESCUBRA O ARTEFATO/LUGAR/PERSONAGEM.
Bom, adorei a dica, desta forma o membro pode escolhe a melhor forma de indicar qual é seu personagem escolhido.
Dica 2 disse:Senhor de muitos homens. Para batalha cavalgou, vindo do Norte , seguindo o curso do Grande Rio. Sua ajuda foi de extrema importância para o exército de Gondor.
Theoden? (sempre que leio ou ouço sempre em mente me lembro dele... nao sei porque)
Agora eu que você acertou.Realmente, deve ser ele mesmo, falou que está deitado sobre sempre em mente.
Acho que você acertou.
Edit
Eorl, o jovem.