• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

filmes apos 2000 so me lembro da Pequena sereia 2 e do Pacha e o Imperador, mas ambos têm continuaçoes :/

:oops: Então ouve uma falha minha... peço desculpa a todas, mas não sabia que A Nova Onda do Imperador [ou Pacha e o Imperador] tinha continuação 8-O -sim, a música é desse filme- e agora o que eu faço? posto outra música ou passo a vez...
Mais uma vez mil desculpas, mas realmente eu não sabia! :osigh:
 
Ahhhh, preocupa nããao.
você quem sabe, por mim pode postar uma nova música.
mas não sei, as outras pessoas que decidem. hahaha

Eu tinha pensado em NODI, mas como tem continuação eu pensei que nao fosse.
ahahaha

acontece, acontece.
 
por mim tb pode postar novamente, toda a gente se engana :D
a continuaçao chama.se "Pacha e o Imperador 2 - A grande aventura de Kronk." sinceramente n achei muita piada ao filme :S
 
A Nova Onda do Kronk /Pacha e o Imperador 2

Foi lançado em 2005 ou 2006, se eu não me engano.
 
Nooooooooooossa, essa foi dificiiil.
Mas ainda bem que eu tenha uma mãe viciada em filmes da Disney. Fui falando as dicas para ela e ela resolveu para mim =D

hahahah

É Pocahontas, o primeiro. Ninguém especial canta, é a introdução do começo do filme.
"Cada um no novo mundo, a riqueza encontraria. É o que nos garantia! A Virginia companhia!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo