• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Tabom, tabom, não precisa me estraçalhar...
:lol:

Tenho a impresão de ser A bela Adormecida.
Porque cinderela de jeito maneira.
Problem é que música eu não sei...
 
Tabom, tabom, não precisa me estraçalhar...
:lol:

Tenho a impresão de ser A bela Adormecida.
Porque cinderela de jeito maneira.
Problem é que música eu não sei...

A trilha desse desenho não é das mais simples de entender, o jeitão de cantar quase lírico engana bastante. É A Bela Adormecida, sim. Chute de em que parte do desenho ocorre a música (dica: não é ninguém específico cantando), ou consideram o palpite sozinho direto? Acho que não tem muita gente participando mesmo, de toda forma.
 
Algum personagem canta?


EDIT: Mancada ela ter postado antes de mim T_T
Vou esperar para decidir!
 
To chegando agora e quero brincar!!! :dente:

Não seria melhor fazer igual no "Advinhe quem eu sou", onde as respostas são acumuladas num único post? Facilita pra quem tá chegando atrasado na brincadeira.

Então, quem é o próximo a cantar??
 
To chegando agora e quero brincar!!! :dente:

Não seria melhor fazer igual no "Advinhe quem eu sou", onde as respostas são acumuladas num único post? Facilita pra quem tá chegando atrasado na brincadeira.

Então, quem é o próximo a cantar??

Estamos só aguardando o desfecho do último desafio. Viu as regrinhas todas no primeiro post?

E eu acho que ir respondendo conforme perguntam é mais fácil, pq vc vai acompanhando as perguntas e palpites. Acho meio desagradável ter que ficar voltando páginas pra conferir todas as respostas. Na real, pra quem chega atrasado eu acho que facilita os posts não condensados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo