Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
" Se crê que só gente é seu semelhante e os outro não tem o seu valooooor"
Pocahontas!!
Cinderela...?
Não faz mal nenhum Amaurëawen_Amaurëawen_ [SPOILER disse:Arringa, desculpa só vi depois seu post, mas a Lalaith já tinha acertado...[/SPOILER]
Quando na verdade é:Eu tenho a impressão de que burlamos a regra principal.
A regra nº 1.
Uma pergunta um palpite...
Ou seja, vcs não tinham burlado regra nenhuma.Regras:
(vou utilizar das mesmas regras básica do "adivinhe que sou eu")
I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
...
IV. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.
A Alassë está certa....
Eu tava seguindo isso aqui, e está errado:
Quando na verdade é:
Ou seja, vcs não tinham burlado regra nenhuma.
A pessoa pode fazer até 5 perguntas e 3 chutes na rodada... apenas não pode fazer isso num mesmo post..
Mas sim, sem ter perguntado nada não pode dar palpite. "uma pergunta um palpite" na verdade é: "é preciso uma pergunta primeiro para ter direito a um palpite".
simtem bichinhos falantes?
simé de Princesa?
Pelo que eu vi,todas nós somos Nolyoni ainda,então Gurias,para evitar que eu ganhe um puxão de orelha da Vó Indyli e da minha Saitorë,por eu e a Lalaitha só postar aqui e não tirar 5 e da Amaurëawen_ também .Não deixem de postar na Area Tokien.
pra vocês!