Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nãoatual?
algunshumanos?
simbichos falantes?
nãoPinocchio?
Aristogatas.
Fica *bem* ruim ter que voltar posts pra ver cada resposta. Melhor responder logo em seguida das perguntas, ao invés de editar um único post, assim quem for lendo na seqüência já vê.
Aristogatas.
Fica *bem* ruim ter que voltar posts pra ver cada resposta. Melhor responder logo em seguida das perguntas, ao invés de editar um único post, assim quem for lendo na seqüência já vê.
não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...rs
você tem que fazer uma pergunta antes de dar um chute...
É que é assim que funciona o "Adivinhe quem sou eu" e fica mais fácil de ter um panorama completo das perguntas e respostas.
Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...rs
Você tem que fazer uma pergunta antes de dar um chute...
Outras pessoas já tinham feito todas as perguntas básicas, isso não faz sentido. E essa específica eu já sabia sem precisar perguntar nada.
Enfim, se essa é a regra, desconsiderem o que eu disse e sigam o jogo. Que seja o que a "maioria" prefere.
Regras:
I. Vale utilizar apenas frases de desenhos,(será inválido o pots que conter partes do roteiro)sendo que só vale partes da trilha sonora.
II. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
III. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.
IV. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.
V. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.
Mas, e agora, o que acontece?
Continua a mesma música... ou passo para outra?
Nas regras não diz que um jogador é obrigado a fazer uma pergunta pra participar. Simplesmente limita o post do jogador a somente uma pergunta OU um palpite.
Eu tenho a impressão de que burlamos a regra principal.
A regra nº 1.
Uma pergunta um palpite...
Lê a primeira página. A Arringa copiou errado as regras do Adivinhe Quem Eu Sou da área Tolkien.... Você faz uma pergunta pra depois poder dar um palpite. Ou você acha justo as outras pessoas fazerem todas as perguntas e algum espertão ir lá e dar um palpite depois sem trabalho nenhum?
Antigo?