• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o filme

• Criador do tópico Criador do tópico Haran
  • Data de Criação Data de Criação
Juro que nem me liguei nisso, mas tinha notado que você viu uns clássicos ao longo do ano e enfim.
** Posts duplicados combinados **
Na verdade, eu filtrei com as informações que eu tinha, e o Gone With The Wind apareceu entre os primeiros resultados.
Mas antes de considerá-lo eu descartei uns dois que tinham indicações ao Globo de Ouro. Eu não cheguei a pesquisar quando o Globo de Ouro foi criado.

** Posts duplicados combinados **
(Você deletou seu último comentário, Níra? Fiquei parecendo maluco agora...)

Você deletou seu último comentário, Níra? Fiquei parecendo maluco agora...
Sim, eu não gostei da forma como escrevi. Em todo caso, que fique registrado que falei que provavelmente o Béla tinha chegado na resposta pelo "chute" da Bel, que era um filme antes do Globo de Ouro ser criado...

Anyways. Vão deixando umas perguntinhas aí junto com a do Neithan.
À noite volto e respondo à primeira bateria de perguntas.
Vou ter que fazer uma mandinga braba aqui para o Níra não vencer.
:bruxa:

• Haha
Reactions: Bel
O diretor já ganhou Oscar?

Tem um ator loiro de olhos azuis que aparece nos Star Wars (inclusive a trilogia original) com o sobrenome Skywalker?

• Haha
Reactions: Bel
1º [8 acertos] Béla van Tesma
2º [5 acertos] Nírasolmo
3º [2 acertos] Haran Alkarin
4º [1 acerto] Neithan; Erendis; Bel
Sim.
Sim.
Indicado ao Oscar?
Sim.
O diretor já ganhou Oscar?
Não.
Tem um ator loiro de olhos azuis que aparece nos Star Wars (inclusive a trilogia original) com o sobrenome Skywalker?
Não.
Tem trilha sonora de John Williams?
Não.
Anos 1981-1990?
Não.
Sim.
Ganhou algum Oscar?
Não.
Indicado a alguma dessas categorias: fotografia, montagem, melhor filme, direção de arte?
Sim.
Estadunidense?
Sim.

------
Neithan- 1/0
Bel- 3/0
Nírasolmo- 3/0
Giuseppe- 2/0
Fúria- 2/0

Última edição:
Indicado a alguma dessas categorias: fotografia, montagem, melhor filme, direção de arte?

Estadunidense?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back