Erendis
Master Pretender
— Entrevista com o Vampiro?
Não dá pra brincar com esse cara.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
— Entrevista com o Vampiro?
Claro que tinha, tinha 2 já.Verdade, e o Béla não tinha nenhuma pergunta respondida quando chutou
III. Todo chute deve ser imediatamente precedido por uma pergunta ou chute de outro usuário, ou pela ausência de perguntas e chutes por mais de 12h.
Não importa se a pergunta foi respondida ou não, na minha opinião...Sim, sim, estou ligada, mas como eu não tinha respondido as perguntas que ele fez imediatamente antes do chute, achei que estava válido
Eu tinha feito as duas primeiras perguntas da rodada, como não?Verdade, e o Béla não tinha nenhuma pergunta respondida quando chutou
Nãnãninãnão. Isso aqui não é uma ditadura.O jeito é chamar o VARan Alkarin!
Tem sido jogado assim em todos os outros jogos semelhantes, já que a resposta àquelas perguntas era desnecessária para o chute.
Se segue a regra dos outros adivinhes, o chute foi ilegal mesmo. Essa semana tomei uma dessa no de esportes aliás.
Desculpa, não entendi o voto de vocês. A pergunta é: invalida a rodada e começo outra? (Segue a regra do jogo: somente resposta sim ou não )É verdade. Desde que eu comecei a jogar tais joguinhos sempre foi feito assim...
Lembro que uma vez até questionei o @Eriadan sobre isso, e ele disse que é porque o usuário não se beneficiaria da própria resposta para o consequente chute, então é válido.