Ano par?
Falado majoritariamente em alguma língua que não seja o inglês?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SimDeste século?
NãoPaís de origem EUA?
SimDrama?
NãoBrasileiro?
SimLançado após 2010?
NãoFilme asiático?
Sim2015-2019?
SimEuropeu?
NãoPremiado em Cannes?
SimFalado em inglês?
NãoAno par?
NãoBritânico, italiano ou francês?
NãoThriller?
SimAlemão?
Call me by your name?
Berlin, I love You?
Só por ter a Keira Knightley já me chamou a atenção...Mas você viu que puta elenco?
Aventura?
Comédia?
— Entrevista com o Vampiro?
Epa! Não pode perguntar e chutar em seguida!
Na minha opinião o chute é válido.
É uma questão de entender a lógica das regras: 1) Impedir que um usuário monopolize o jogo; 2) Impedir que um usuário chute sem ter participado ativamente da rodada.
Assim, se o Béla já tinha perguntado antes e a pergunta foi respondida, ele pode chutar, desde que alguém tenha participado depois dele, ou que tenha se passado um tempo razoável depois da última participação dele (12 horas).
Chutar e fazer perguntas no mesmo post não tem nenhum problema, porque ele não está se beneficiando dessas perguntas para fazer o chute (não foram respondidas nem ele precisou delas para se habilitar ao chute). Notem que se ele tivesse invertido a ordem das perguntas com o chute, não faria nenhuma diferença.
@Béla van Tesma segue o jogo então. @Haran Alkarin faz favor, altera o primeiro post e faz constar das regras: "É válido perguntas e chutes no mesmo post, visto que o usuário não se beneficia das respostas para dar o chute" que aí nunca mais vai surgir essa dúvida.
Haran, pergunta algo pra rodada aí.
Não é de ano par.Alone in Berlin (2016)