• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o filme

• Criador do tópico Criador do tópico Haran
  • Data de Criação Data de Criação
1º [18 acertos] Béla van Tesma
2º [14 acertos] Nírasolmo
3º [10 acertos] Erendis
4º [7 acertos] Bel
5º [3 acertos] Haran Alkarin
6º [1 acerto] Fúria da Cidade; Neithan; fcm

Vamo lá!

Não

Sim

Não

Não

decada de 90 das melhores comedias?
Sim

Não

Filme de natal também?
Não

Tem na Netflix?
Não

Sim

Não

94 ou 96 (só responda se a resposta da pergunta do Béla for negativa)?
Não

Tem continuação?
Não

Mais de 3.5 no Letterboxd?
Sim

A quantidade de letras do título, se multiplicada por dois e dividida por três, resulta em uma dízima periódica, cujos números, somados até duas casas, são divisíveis por 2 e múltiplos de 3?
Sim

CHUTES ERRADOS:

There's Something About Mary (1998)?

Fúria: 2/0
Béla: 4/1
fcm: 1/0
Erendis: 2/0
Níra: 5/0

Última edição:
Mais de 3.5 no Letterboxd?
** Posts duplicados combinados **
A quantidade de letras do título, se multiplicada por dois e dividida por três, resulta em uma divisão cujo resto é divisível por 3 e múltiplo de 2?

Última edição:
Nossa, e ainda acertei, é isso mesmo?

Vou usar matemática em todos os adivinhe a partir de agora (sabem, ano que vem tem Enem e vestibular, tenho que me preparar)....

Considere a idade em que morreu o cantor como x, na equação 2x² - 3x + 15 = 3x - 6, a soma de x¹ e x² resulta em um número superior a x + 3?

:mwaha:

o loco.. +10 pts pro Níra
Concordo plenamente

• Haha
Reactions: Bel
Teve um jogo que não me lembro qual, eu cheguei a escrever "só falta alguém me perguntar se multiplicado por tal número dá um resultado divisível por 7 ou coisa do tipo". Não é que levaram a sério? :lol:

Pelo visto o caminho profissional do @Nírasolmo está numa carreira da nobre área de exatas. Continue estudando, que você está no caminho certo.

Recomeçando..

Deste século?

Pelo visto o caminho profissional do @Nírasolmo está numa carreira da nobre área de exatas. Continue estudando, que você está no caminho certo.
Será? Volta e meia me falam isso mas acho que tenho um pendor maior pras humanas....
Pra ficar mais fácil, adianto que o cubo do ano do filme é divisível por 8 :lol:

4º [7 acertos] Bel

1º [24 acertos] Nírasolmo
2º [18 acertos] Béla van Tesma
3º [10 acertos] Erendis
4º [7 acertos] Bel

Deste século?
Sim
Sim