• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual escritor(a) eu sou

Vou pensar num nome bem fácil (não, não será o Machado de Assis!). Caso contrário, vou travar o joguinho, porque não vou lembrar de aparecer por aqui para editar o trem. TENHAM PACIÊNCIA COMIGO, porque eu nunca participei da brincadeira.

Pronto. Podemos começar.

Homem?
Brasileiro?
Não.
Sim.
Vou deixar minha pergunta também: ganhou Nobel?
Não.
Não.

Giuseppe disse:
Escrevia poesia?
Sim.

Béla van Tesma disse:
Morreu em 2001 ou depois?

Mas não tem de ser pergunta cuja resposta seja "sim" ou "não"? Vou responder como se você tivesse perguntando se morreu em 2001. hahaha

Não.
Fúria da cidade disse:
Nascida no Sudeste?
Sim.

Fúria da cidade disse:
Cecília Meireles?

Sim. (Eu disse que era fácil).

=*=*=

As futuras edições serão feitas neste post, não é isso?

Última edição:
Sim, edita nesse post aí, mesmo. Mas quando mudar a página aí você copia e cola nela para as perguntas não "sumirem" nas páginas anteriores.

-----------------------------------------------------

Escrevia poesia?

Ó, Valentina: você continua respondendo sim ou não até para aquele tipo de pergunta. Estava querendo saber se a morte ocorreu entre 2001–2021. Era só dizer sim ou não. Não caso da Cecília, era não mesmo. :3

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back