Sim, sim. Isso aí já seria abuso. Então acho que o chute tá livre. Ou pelo menos limitamos o chute pra que não possam ser dados em sequência, sem que tenha havido algum chute ou pergunta de outro usuário no meio deles.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nunca li nada do F. Scott. Mas sobre livros clássicos: metade dos clássicos da literatura são uma chatice e tudo mais, só que todo mundo finge que gosta porque todo mundo finge que gosta.Nossa, como pudemos esquecer do escritor mais superestimado da história da literatura?
Brinks, nunca li nada dele, mas todo mundo que eu conheço que leu fala mal, e ainda assim é considerado autor de clássicos. Por causa disso criei esse preconceito bobo, que dificilmente vou perder, porque não tenho vontade nenhuma de ler.
Suave é a noite eu não li.Nossa, como pudemos esquecer do escritor mais superestimado da história da literatura?
Brinks, nunca li nada dele, mas todo mundo que eu conheço que leu fala mal, e ainda assim é considerado autor de clássicos. Por causa disso criei esse preconceito bobo, que dificilmente vou perder, porque não tenho vontade nenhuma de ler.
Isso não é verdade. Se você pegar a listinha da Bravo, por exemplo, eu duvido que de100 livros você ache 10 ruins. (Dica: um deles é o próprio O grande Gatsby )Nunca li nada do F. Scott. Mas sobre livros clássicos: metade dos clássicos da literatura são uma chatice e tudo mais, só que todo mundo finge que gosta porque todo mundo finge que gosta.
Mas eu não. Prefiro livrinhos modernos bobos em toda a sua glória do que um clássico chatão. E nem preciso pedir desculpas por isso.
F. Scott Fitzgerald?
SimPróximo
homem?
Vivo?
NãoBrasileiro?
Poeta?
Nãoeuropeu?
realista?
Simnascido no sec XX?
NãoUsava peruca?
Gordão?
NãoDos EUA?