Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu devia ter imaginado que o Mia Couto seria óbvio demais uma vez que descobrissem que o autor era africano.Mia Couto?
MASOQ???Eu devia ter imaginado que o Mia Couto seria óbvio demais uma vez que descobrissem que o autor era africano.
E apesar de alguns amiguinhos terem evitado chutá-lo em consideração ao Loveless... Bem, aí está a Erendis com o regulamento embaixo do braço haha
Só não escolhi o Ondjaki porque o não li ainda; e o Mia Couto é muito amorzinho (já li uns quantos dos seus livros)
Ver anexo 86550
pois é, como você não colocou como errado o chute anterior tive que fazer uma pergunta, você responder e eu poder dizer que era ele.Bem, aí está a Erendis com o regulamento embaixo do braço haha
Meio que todo mundo comete esse erro uma vez na vida hahaDetalhe, Mia Couto pra mim era mulher
Pois é @Béla van Tesma não vem botando nas minhas culpa que você que não editou certo seu post, senão eu teria percebido a treta.pois é, como você não colocou como errado o chute anterior tive que fazer uma pergunta, você responder e eu poder dizer que era ele.
NãoHomem?
NãoVivo?
SimBritânica?
NãoNascida no século XX?
NãoEscreveu dez ou mais romances?
Como assim? O que eu deveria ter editado?Pois é @Béla van Tesma não vem botando nas minhas culpa que você que não editou certo seu post, senão eu teria percebido a treta.
Então foi alguém que morreu há pouco? rsEditado. Cometi um erro, mas como foi no começo nem vou explicar.
Sei lá, eu teria colocado como chute inválido, mas eu sou a chata da edição e das regras.Como assim? O que eu deveria ter editado?
O chute estava certo; só era inválido, ué.
Não, eu respondi o sexo errado mesmo. Pura burrice.Então foi alguém que morreu há pouco? rs
Aeeee a Bel acertou!!!Jane Austen?