• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual escritor(a) eu sou

Eu devia ter imaginado que o Mia Couto seria óbvio demais uma vez que descobrissem que o autor era africano.
E apesar de alguns amiguinhos terem evitado chutá-lo em consideração ao Loveless... Bem, aí está a Erendis com o regulamento embaixo do braço haha
Só não escolhi o Ondjaki porque o não li ainda; e o Mia Couto é muito amorzinho (já li uns quantos dos seus livros) :grinlove:

upload_2019-11-27_10-26-5.webp

Mia Couto?
Eu devia ter imaginado que o Mia Couto seria óbvio demais uma vez que descobrissem que o autor era africano.
E apesar de alguns amiguinhos terem evitado chutá-lo em consideração ao Loveless... Bem, aí está a Erendis com o regulamento embaixo do braço haha
Só não escolhi o Ondjaki porque o não li ainda; e o Mia Couto é muito amorzinho (já li uns quantos dos seus livros) :grinlove:

Ver anexo 86550
MASOQ???
** Posts duplicados combinados **
Nossa, agora que fui ler o tópico inteiro e vi essa treta aí, eu só tinha olhado as perguntas e chutei direto, não tinha visto a treta mais abaixo. Enfim, ele poderia ter tentado de novo depois, né?

pois é, como você não colocou como errado o chute anterior tive que fazer uma pergunta, você responder e eu poder dizer que era ele.
Pois é @Béla van Tesma não vem botando nas minhas culpa que você que não editou certo seu post, senão eu teria percebido a treta.
Enfim, agora já foi. Mandem suas perguntas...

1º [5 pontos]
Béla van Tesma
2º [3 pontos]
Erendis
3º [1 ponto]
Loveless, fcm, Nírasolmo

Não
Não
Sim
Nascida no século XX?
Não
Escreveu dez ou mais romances?
Não

Perguntas/Palpites
Fúria da cidade - 1/0
Bel - 1/0
Nírasolmo - 2/0
Béla van Tesma - 1/0

Última edição:
Jane Austen? :g:
Aeeee a Bel acertou!!!
250px-CassandraAusten-JaneAusten%28c.1810%29.jpg

Já que vocês que não deixaram ela acertar nos filmes, eu fiz uma aqui que eu sabia que ela ia acertar.
:tongue:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back