Bel
o.O
Não, eu só acertei a Austen e a AllendeNão; você tinha 2 pontos quando a Erendis abriu a outra rodada.
Agora são 3 né? (<-- isto não é pergunta pra adivinha kk)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, eu só acertei a Austen e a AllendeNão; você tinha 2 pontos quando a Erendis abriu a outra rodada.
Agora são 3 né? (<-- isto não é pergunta pra adivinha kk)
Você já tinha um ponto, aí acertou a Jane Austen. Agora acertou a Isabel Allende também, tem 3 pontos.Eu só fiz meu segundo ponto agora
1º [5 pontos]
Béla van Tesma
2º [3 pontos]
Erendis
3º [1 ponto]
Loveless, fcm, Nírasolmo
Ué, eu não sei, só copiei o ranking anterior e acrescentei um ponto pra você. Já tinha um marcado e no da Austen eu coloquei mais um.Quem que eu acertei antes da Austen?
Quem me deu um ponto a mais foi a @ErendisTá fazendo confusão à toa. Você deve copiar o ranking da última rodada e sempre atualizá-lo com mais um acerto pra si mesma, uai.
Vc me deu um ponto a maisUé, eu não sei, só copiei o ranking anterior e acrescentei um ponto pra você. Já tinha um marcado e no da Austen eu coloquei mais um.
Aqui meu primeiro ponto1º [5 pontos]
Béla van Tesma
2º [3 pontos]
Erendis
3º [1 ponto]
Loveless; fcm; Nírasolmo; Bel
Aqui meu primeiro ponto
** Posts duplicados combinados **Enfim, segue o baile!
To indo pra casa, respondo as perguntas amanhã cedo xD
SimVivo ainda?
SimMulher?
NãoEuropeia?
NãoLoira?
NãoLançou mais de 10 livros?
SimDe alguma américa (sul ou norte)?
NãoNasceu em 1980 ou posterior?