Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sidney Sheldon?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.brasileiro?
Não.Vivo(a)?
Sim.Publicou mais de 10 livros?
Não.Europeu?
Sim.Dos EUA?
Sim.Homem?
Não.Escritor de ficção científica?
Sim, mas absolutamente nada relevante na obra dele.Não ficção?
Não.Nasceu em 1960 ou posterior?
Não.Escreve fantasia?
Não.Morreu há mais de 20 anos?
Não.Tinha bigode?
Sim.Está nessa reportagem ?
William Faulkner?
Edgar Allan Poe?
J.D. Salinger?
Sidney Sheldon?
Philip Roth?
Vou gastar meu último chute no Sam Shepard, que apareceu no google quando digitei "escritor americano casado com atriz"
F. Scott Fitzgerald?
Não. O jogo se tornou deveras centralizado...Talvez só faltem mais perguntas. @Nírasolmo não se anima?
Não. O jogo se tornou deveras centralizado...
Especialmente você e o Béla lá no de filmes. No de músicos está mais concorrido.Eu falo de centralização como se não fosse só eu o Béla e a Erendis que ganhassem no de filmes
É, fazer o que, uns dias se ganha, outros se perde, mas a gente continua tentando.Nem conhecia esse homem; mas não parece um chute tão longe.
Só que errou de qualquer modo rs.
Sim, menino malandrinho; estava dando F5 a cada três segundos pra chutar né.Arthur Miller?
Kk, pior que nao. Eu li uma vez mas daí pensei que não tinha nenhum americano a não ser o Fitzgerald... Depois vi de novo e tinha o Miller...Sim, menino malandrinho; estava dando F5 a cada três segundos pra chutar né