Erendis
Master Pretender
Lembrei do homem porque fui olhar na lista dos "Essenciais" o que o fcm já tinha lidoAta rs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lembrei do homem porque fui olhar na lista dos "Essenciais" o que o fcm já tinha lidoAta rs
Tava Alexandre Dumas só mas daí complementei o chute pra não dizerem que copiei...@Nírasolmo estragou a brincadeira
Já li, O Conde de Monte Cristo é maravilhoso, e Os Três Mosqueteiros também é legal.Exatamente ele, o Alexandre Dumas Pai. Já foi meu avatar lá no meia-palavra e não lembro se por aqui também!
Aproveitando: leiam ele.
Nunca li, nem ouvi, eu só ouço falar.Quem é Maquiavel???
Uma de minhas óperas favoritas, La Traviata ("A Transviada") de Giuseppe Verdi, é baseada na versão teatral do romance "La Dame aux Camélias" (A Dama das Camélias) da autoria de Dumas Filho.[Q]uem é Alexandre Dumas Filho na fila do pão[...]?
NãoBrasileiro(a)?
SimNasceu no século XX?
NãoHomem?
SimNascida nos EUA?
NãoViva?
NãoNasceu em 1950 ou depois?
SimGanhou algum prêmio?
Caraio, eu sou tão previsível.Harper Lee?