Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sigla? Tipo, uma unidade de medida?
Na Física e na Eletricidade isso é amplamente comum.
Tá vendo como esse jogo é amplamente didático? Eu amo isso!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sigla? Tipo, uma unidade de medida?
Não.Matemático?
Não.Nasceu no séc XIX ou depois?
Não.É um nome de equipamento? (pelo menos equipamento conhecido e divulgado amplamente)
Não.Físico?
Sim.Europeu?
Não.Italiano?
Não.Isaac Newton?
Não.Alemão?
Sim.É uma sigla de algo?
Não.Francês?
Não.Inglês ou holandês?
Sim.Esse nome que é uma unidade de medida é usada no mundo inteiro?
Sim.É uma unidade de medida utilizada no dia a dia? (para nós)
Não.É Anders Celsius?
Não.William Thomson?
Não.Georg Simon Ohm?
Só queria ter certeza se eu tinha entendido a pergunta pra evitar confusão.Na Física e na Eletricidade isso é amplamente comum.
Tá vendo como esse jogo é amplamente didático? Eu amo isso!
Acho que as regras permitem que não seja uma pessoa.(vale algo que não seja o nome de uma pessoa?)
Não. Então eu estava certo em ficar na dúvida com a sua pergunta. Você tinha realmente uma sigla em mente!É CERN? (vale algo que não seja o nome de uma pessoa?)
Err... Não é pra fazer apenas perguntas cujas respostas sejam sim/não?Esse nome que é uma unidade de medida é usada no mundo inteiro ou tem aplicação limitada?
Err... Não é pra fazer apenas perguntas cujas respostas sejam sim/não?
É Blaise Pascal?
Pelas regras do jogo
IV. Um jogador não pode ter ao mesmo tempo dois chutes pendentes de confirmação.
Eu quase citei o Celsius, mas não fiz porque antes fiz uma pergunta se a pessoa é um matemático e o Celsius foi isso.