Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Não entendi se o @Haran Alkarin e o @Eriadan estavam mesmo perguntando...
O sonho dos dois é se digladiarem num jogo de política. Aí é só comprar a pipoca e ficar apertando F5 aqui direto.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi se o @Haran Alkarin e o @Eriadan estavam mesmo perguntando...
Bem, depende. É hipismo?Não entendi se o @Haran Alkarin e o @Eriadan estavam mesmo perguntando...
Não.F U T E B O L ?
Não.Em Atividade?
Não.Mulher?
Negro?
Brasileiro?
Sim.Esporte Olímpico?
Não.Esporte Coletivo?
Sim.Medalhista Olimpico?
Não.Esporte aquático?
Não.Atletismo?
Não.ginasta?
Sim.Europeu?
Não.Esporte de luta?
Não. (Eu acho que consideraria aquático também, mas não é esse.)Saltos ornamentais? (eu considero aquático, mas vai que você não...)
Não.Britânico, alemão ou francês?
Não.É hipismo?
Não. Escolher russo dá treta na questão do continente kk.Russo?
Não.Esgrima?
Não.Italiano ou dos Bálcãs?
Sim!Patinação artística?
Não. (Você nem poderia chutar antes da primeira resposta kk mas azar o seu )Arthur Zanetti?
Não.Marc Marquez?
A dica é que é um negócio bonito de ver
A dica é que é um negócio bonito de ver
Se fosse a @Seiko-chan participando desse jogo, esporte bonito de se ver seria o tão inexpugnável baseball
dica 1: É um esporte bonito de se ver.TA NA HORA DAS DICAS
Era do esporte que eu falava; mas minha tendência é escolher, quando possível, também atletas bem apessoados kkTem que ver se o Béla está se referindo ao esporte ou ao esportista.
Não.Marc Marquez?
Ulrich Salchow?
Haha sim! O spinner mais top de todos.Stéphane Lambiel?