• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

1º [8 pontos]
Neithan; Eriadan
2º [7 pontos]
Nírasolmo
3º [6 pontos]
Fúria da Cidade
4º [5 pontos]
Loveless;
5º [3 pontos]
Béla van Tesma
6º [2 pontos]
fcm
7º [1 ponto]
G. Asaph

Esporte coletivo?
Sim.
Futebol?
Homem?
Vivo?
Brasileiro?
Sim.
Sim.
Sim.
Sim.
Em atividade?
Não.
Joga na Europa?
Não (vide acima); mas jogou.
Já jogou Copa do Mundo?
Sim.
Meia ou atacante? (só pra contrariar o Níra)
Sim, também.
Ganhou Copa América com a seleção?
Sim.
RComeça com R?
Não.
Jogou na Espanha?
Sim.
Jogou no Palmeiras?
Não.
Centroavante?
Não.
Não.
Jogou Copa do Mundo entre 1990 e 2010?
Sim.
Ganhou copa do mundo?
Sim.

------
chutes errados:

Ronaldo Fenômeno?
Ronaldinho Gaúcho?
----
Loveless- 1/1
Nírasolmo- 5/1
Fúria- 3/0
Eriadan- 5/2
Neithan- 1/0
Fcm- 2/1

Última edição:
Nossa, todo meia e atacante campeão em 2002 ou começa com R ou já jogou no Palmeiras ou nunca jogou na Espanha ou é Kaká. Não descobri onde tô errando. :think:

Edit. Aff, tem 1994. :doh:Bebeto?

Pensei no Bebeto também mas achei que fosse meia. Pode ser só atacante e não centroavante, acho que você leva então!

Nossa, todo meia e atacante campeão em 2002 ou começa com R ou já jogou no Palmeiras ou nunca jogou na Espanha ou é Kaká. Não descobri onde tô errando. :think:
Devo ter dado margem a erro, mas a rigor: eu respondi "sim" à sua pergunta que dava duas opções de posição: meia ou atacante.
Então, quero dizer com isso que ele foi uma delas, e mais outra. Agora acho que ficou melhor :P
** Posts duplicados combinados **
Edit: Não é o Bebeto, anyways.

Kaka chama Ricardo. :dente:

Eu chutei Mauro Silva, pq em 94 tinha Dunga e Paulo Sérgio que nunca jogaram na Espanha, Rai com R, Zinho e Mazinho jogaram no Palmeiras.

Eu nem arrisquei nada porque só tinha analisado jogadores que foram convocados como atacantes e meias de ofício e não laterais e volantes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back