• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

SIM! CINCO vezes campeão da UCL, sete vezes campeão do ITALIANÃO. Jogou com Maldini, Baresi e até com Shevchenko.
images

ia chutar o costacurta mas vi q participou da copa de 1994.. mas não disputou a final :(
** Posts duplicados combinados **
continuando, Jogou no maior rubo-negro do Brasil, o Vitória?

Acho que dessa épica linha de 3 do Milan/Itália só faltava sair ele no jogo.

Ranking 2019

1º [10 pontos]

Eriadan

2º [9 pontos]
:puke: Neithan

3º [7 pontos]
Nírasolmo

4º [6 pontos]
Fúria da Cidade

5º [5 pontos]
Loveless

6º [4 pontos]
Béla van Tesma

7º [2 pontos]
fcm

8º [1 ponto]
G. Asaph

Jogou no maior rubo-negro do Brasil, o Vitória?
Sim. Nem precisava do complemento após a vírgula.

Em atividade?
Não.

Nasceu no Sudeste?
Sim.

Meia ou zagueiro?
Sim.

Foi vice campeão brasileiro em 93, quanto o Vitória foi humilhado pelo Palmeiras?
Não. Filho da puta.

Participou do Palmeiras 2 x 7 Vitória, qdo o Vitória humilhou o futuro(já?) rebaixado Palmeiras?
Não. Seu primeiro chute que se encaixar será a resposta, seu lindo.

Jogou em algum time grande do Rio de Janeiro?
Sim.

Virou treinador?
Sim.

fcm: 2/0
Fúria: 2/0
Nírasolmo: 2/0
Neithan: 2/0

Última edição:
Mário Sérgio?
Hahahahaha você acertou de verdade no primeiro palpite! :rofl: :rofl:

Meu histórico do navegador não me deixa mentir. :lol:

upload_2019-11-5_13-33-50.webp

Dono de uma elegância ímpar, Mário Sérgio é um dos maiores ídolos e com certeza um dos jogadores mais técnicos que já passaram pelo Vitória, formando o memorável trio de ataque com Osni e André Catimba. Assim como Ricky Nigeriano, caiu na graça especial da torcida por ser líder da conquista do estadual numa década em que o rival era hegemônico, em 1972. Após sua morte no acidente com o avião da Chapecoense, o clube o homenageou com o nome da via que dá acesso ao Barradão.

upload_2019-11-5_13-37-57.webp

o clube o homenageou com o nome da via que dá acesso ao Barradão.
não sabia disso, legal!
Mário Sérgio era um comentarista que eu gostava mas que na FOX quando comentava os jogos do Galo na Libertadores me irritava muito, parecia que tava sempre torcendo contra!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back