Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Brasileiro?
Não.Futebol?
Não.Esporte coletivo?
Sim.Homem?
Sim.Modalidade olímpica?
Não.Automobilismo ou xadrez?
Não.Luta?
Sim.Em atividade?
Sim.Já foi campeão mundial?
Não.Europeu?
Não.Sulamericano?
Não. haha. Que ideia...E-sports?
Não. (nem saltos ornamentais, just in case...)Esporte aquático?
Não.Modalidade paraolímpica?
Não. Skate é olímpico?Skate?
Não.Tony Hawk?
sim, a partir de 2020..Não. Skate é olímpico?
Sim. Que escolha óbvia, uma vez que pensassem em golfe...Tiger Woods?
Sim, o "voltou a ser olímpico" foi uma dicona, e teria me prejudicado, se o @fcm não tivesse me feito o favorzão de pensar em skate.Sim. Que escolha óbvia, uma vez que pensassem em golfe...
@Neithan, vamos tornar isso mais interessante? Quem perder, avatar do rival (Bahia/Corinthians) por um mês. Se ambos tomarmos a virada, os dois pagam.Sim. Que escolha óbvia, uma vez que pensassem em golfe...
Sua vez, ó grande Líder da Competição!
Falha nossa. Nunca imaginaria que tinha voltado; pra mim é tipo baiseboll e rúgbi: coisa que só ianque joga hahaSim, o "voltou a ser olímpico" foi uma dicona, e teria me prejudicado, se o @fcm não tivesse me feito o favorzão de pensar em skate.
@Neithan, vamos tornar isso mais interessante? Quem perder, avatar do rival (Bahia/Corinthians) por um mês. Se ambos tomarmos a virada, os dois pagam.
Não...Futebol?
Não.Em atividade?
Sim.Homem?
Sim.Vivo?
Não.Esporte individual?
Sim (negro).Negra?
Sobre aposta, sem chance, fim de ano tô trabalhando demais.
Precipitado e contra as regras.Michael Jordan?