Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Daqui a pouco vão colocar campeão de futebol de botão, FIFA e PES
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Porra, nem deu tempo de responder que era futebol de areia (mas a cor das reticências foi boa, né?). Suponho que você também tenha visto a matéria que saiu sobre o Mão essa semana....
ÓbvioFutebol (de verdade)?
Sim.Brasileiro?
Sim.Joga na Europa?
Não.Já jogou no Palmeiras?
Sim.Itália?
Sim.Jogou no Santos, São Paulo ou Corinthians?
Não.Meia ou atacante?
Não.Campeão da CL?
Sim.Joga na Juve, Milan, Inter ou Roma?
Sim.Já jogou na Seleção?
Não.28 anos ou mais?
Mas fala sério, que comparação esdrúxula. O que futebol de areia tem menos de esporte do que futebol de campo? Ou o que até o futevôlei tem menos de esporte que o vôlei? São todas modalidades que exigem qualidades físicas e mentais, têm regras próprias, competições oficiais, tradição popular... e não requerem plataformas artificiais.Daqui a pouco vão colocar campeão de futebol de botão, FIFA e PES
Não acho que deveria; senão eu vou dizer que pratiquei esporte a vida toda.dúvida: e-sports vale?
dúvida: e-sports vale?
Tem que ter feito uma pergunta antes... Mas de qualquer forma Alex Sandro tem 28 anos.Mais de 12 horas sem chute?
Posso chutar?