• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

1º [4 pontos]Fúria da Cidade;
2º [3 pontos] fcm; Loveless
3º [2 pontos] Eriadan

@Fúria da cidade

Futebol?
Homem?
Brasileiro?
Vivo?

Sim
Sim
Sim
Sim

Em atividade?
Jogou copa do mundo?

Não
Não

jogou na europa?

Sim

Jogou em algum dos quatro grandes de SP?
Na Europa, jogou na Itália?

Sim
Não

Não

Não

Não (Se referir ao meia clássico criativo)

Não

zagueiro?
lateral?

Não
Não

------------------------------------
PALPITES ERRADOS

Não (acertou a posição que ele joga, mas não é ele)

ganhou libertadores?

Sim

------------------------------------------------------------

DICA 1: Jogador com carreira mais destacada e bastante vitoriosa em clubes brasileiros, conquistando todos os títulos mais importantes que um jogador pode alcançar jogando em times daqui, com um currículo de títulos que poucos jogadores da atualidade possuem.

DICA 2: Participou como peça importante em 2 grandes times brasileiros históricos dos anos 90.

Última edição:
Editado

aff.. tinha ctz q era o amaral..
la vai então outra pergunta
ganhou libertadores?

O Amaral tem vários títulos, mas menos que o meu escolhido que como informei lá na dica, ele conquistou não apenas os mais importantes (BR, Copa BR, Liberta e Mundial), como praticamente todos os títulos que um jogador pode alcançar jogando em um time brasileiro.

process

Pra quem não se lembrava, era um primeiro volante que exercia a mesma função do Dunga, mas sem ter a mesma limitação técnica dele. No SPFC do Telê e o Grêmio do Felipão foi peça importante que dava estabilidade pro time.

Aliás, pra mim o Dinho merecia até ter sido no mínimo mais vezes convocado pra seleção e poderia ter sido o reserva imediato do Dunga nas Copas 94 e 98.

• Curtir
Reactions: fcm
1º [4 pontos]Fúria da Cidade; fcm
2º [3 pontos] Loveless
3º [2 pontos] Eriadan

Sim
Sim
Sim
Não
De país campeão da Copa do Mundo?
Sim
Em atividade?
Não
Ganhou a Copa do mundo?
Não
Não
Disputou copa neste século?
Sim
não

Última edição:
editado! se faltou alguma resposta me avise pois houve a conversa paralela.. e pra mim volante é meia.. tinha que ter alguma observação na pergunta ou na resposta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back